Prefeitura de Juiz de Fora - MG promove processo seletivo

O Município mineiro de Juiz de Fora oferece vagas de emprego para candidatos com formação no ensino médio. O salário inicial é superior a R$ 850,00.

A Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, divulgou o edital de processo seletivo nº 250-SARH. O objetivo é preencher vagas no cargo de agente de atendimento ao público I.

Para concorrer à vaga, os interessados devem possuir ensino médio completo. A remuneração prevista para os contratados é de R$ 856,13, e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

As inscrições serão aceitas no período de 07 a 11 de novembro de 2014, através do site www.pjf.mg.gov.br.

Após realizarem suas inscrições, os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas. O recebimento da documentação ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2014, na Escola de Governo Municipal, situada à Rua Maria Perpétua, nº 72 - 3º andar.

Os candidatos serão avaliados através dos títulos apresentados. Alguns dos critérios de avaliação serão: efetivo exercício profissional na área específica e curso de capacitação.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.