Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre processo seletivo

Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, oferece vagas para o emprego de Auxiliar de Enfermagem (Clínica).

Foi divulgado edital n° 259/2015 de processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, destinado ao provimento de vagas para o emprego de Auxiliar de Enfermagem (Clínica). As chances são para profissionais de nível fundamental completo, com Registro no Conselho Regional de Enfermagem), por salário de R$ 830,83 e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas somente pela internet, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br, até às 23horas e 59 minutos do dia 20 de abril de 2015.

Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 22 e 23 de abril de 2015, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil, nº 2001 - 8º andar, no horário de 08h30min às 11h00min e de 14h30min às 17h00min.

Os candidatos serão selecionados por Análise de Títulos.

O resultado referente a este processo seletivo será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.