Prefeitura de Juiz de Fora - MG lança edital de processo seletivo

Fonoaudiólogo interessados em atuar no interior mineiro com ganho superior a R$ 2,3 mil: vaga será no Município de Juiz de Fora.

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SARH), abriu edital n° 241/2014 de processo seletivo para contratação temporária de Técnico de Nível Superior I com 40 horas semanais, para atuar como Fonoaudiólogo, cuja remuneração mensal é de R$ 2.388,70.

Os interessados devem ser graduados em Fonoaudiologia e as inscrições vão até 29 de agosto de 2014 e devem ser realizadas exclusivamente através do site oficial do Município: www.pjf.mg.gov.br.

Após realizarem as inscrições, os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 1º ou 2 de setembro, na sede da SARH, situada na Avenida Brasil, 2001 – 8° andar – das 8h30 às 11 horas ou das 14h30 às 16h30.

O resultado referente a este processo seletivo será publicado no endereço eletrônico da Prefeitura de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br.

O prazo de validade deste certame é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
CEMIG Hidrometeorologista1
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Secretaria Estadual de SaúdeNíveis Médio e Superior1.746
APS - Associação das Pioneiras SociaisAprendiz105
Câmara de Bueno BrandãoTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de CaldasZelador2
Câmara de Capitão AndradeNíveis Fundamental e Médio7
Câmara de Divisa NovaContador1
Câmara de GuanhãesNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de MiraíNíveis Fundamental e Médio5
Veja todos » Concursos Abertos