Prefeitura de Santa Helena de Goiás abre processo seletivo

Seleção da Prefeitura de Santa Helena de Goiás é destinado ao preenchimento de 140 vagas para cargos de nível fundamental.

A Prefeitura de Santa Helena de Goiás, no estado de Goiás, publicou edital para realização de Processo Seletivo n° 002/2014, destinado ao preenchimento de 140 vagas em diversos cargos, que exigem o mínimo como escolaridade o nível fundamental.

Os salários variam de R$ 850,00 a R$ 1.600,00. Os cargos a que fizerem jus a insalubridade e/ou periculosidade terão acréscimo de 20% sobre o salário base. As oportunidades são para os empregos de Varredor e Carrinheiro, Coletor, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista de Coleta.

As inscrições serão recebidas de 1º a 03 de abril de 2014, das 8h às 10h e das 13h às 16h, na Secretaria da Cidade situada à Rua José da Silva Galvão, S/N, Centro, Santa Helena de Goiás-GO. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

O certame será realizado em duas (2) fases, sendo a primeira: a análise pela Comissão do perfil do candidato, através dos documentos apresentados e entrevista pessoal; e a segunda fase: mediante a realização de teste prático.

O resultado do certame será divulgado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios Goianos e poderá ser acessado no site oficial da Prefeitura, www.santahelena.go.gov.br, bem como será fixado no Placar da Prefeitura de Santa Helena de Goiás-GO, cuja data prevista da divulgação do resultado será dia 09 de abril de 2014.

O prazo de validade deste certame será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, no interesse da Administração.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br