Prefeitura de Ceres (GO) realiza processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Ceres, Goiás, está oferecendo 30 vagas para Monitor de CEMEI (nível médio).

A Prefeitura de Ceres, no estado de Goiás, lançou edital nº 002/2013 de processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o exercício temporário dos cargos de: MONITOR de CEMEI (nível médio), em decorrência de necessidade de excepcional interesse público para o ano letivo de 2013.

O certame destina-se ao preenchimento de 30 vagas em caráter temporário, e formação de cadastro de reserva técnica, para atender necessidade de excepcional interesse público da Secretaria de Educação. O salário é de R$ 800,00. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A Ficha de Inscrição, acompanhada dos documentos comprobatórios, deverá ser entregue e protocolada na Prefeitura de Ceres – Secretaria Municipal de Administração e Modernidade, situada na Praça Cívica s/nº. – Centro, Ceres-Go, até o dia 29 de agosto de 2013, no horário das 08h30min às 17h00min. Não será cobrada taxa de inscrição.

A entrevista será aplicada nos dias 02 e 03 de setembro de 2013, das 08h00min às 18h00min. O resultado final do processo seletivo será publicado no site www.ceres.go.gov.br e no Placard Oficial da Prefeitura, na data prevista de 09 de setembro de 2013.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 01 ano, contado a partir da data da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »