Prefeitura de Vila Velha - ES abre processo seletivo

No Espírito Santo, a Prefeitura de Vila Velha oferece mais de 240 vagas para cargos de níveis médio e superior. Salários são de até R$ 3.279,18.

A Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou os editais n.º 001 e 002/2015 para a realização de processo seletivo. A iniciativa visa à contratação temporária de profissionais do quadro do magistério habilitados e do quadro administrativo.

São ofertadas mais de 240 vagas imediatas, mais cadastro reserva, para os cargos de Professor, Assistente Social, Cuidador Escolar, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de UMEI, Bibliotecário, Fonoaudiólogo, Guarda Vidas, Nutricionista, Psicólogo, Regente de Banda e Técnico em Informática, com salários de até R$ 3.279,18.

As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas exclusivamente pela internet, devendo o candidato acessar o site www.vilavelha.es.gov.br, com preenchimento do formulário de inscrição, até 13 de janeiro de 2016.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação de títulos - de caráter eliminatório e classificatório, exceto para os cargos Educação Especial (área de surdez e visual) e Guarda Vidas, que consistirá também em prova prática.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Editais publicados no Diário Oficial dos Poderes do Estado - ES, do dia 30 de dezembro de 2015, a partir da pág. 25 e também disponíveis no site de concursos da Prefeitura de Vila Velha: http://www.vilavelha.es.gov.br/concursos, juntamente com as alterações já publicadas.


Concursos RelacionadosVagas
IBGENíveis Médio e Superior1.409
INSSNíveis Médio e Superior950
Prefeitura de CariacicaTodos os níveis de escolaridade886
Prefeitura de Conceição do CasteloTodos os níveis de escolaridade60
Prefeitura de Santa Maria de JetibáArquiteto e urbanista1
Veja todos » Concursos Abertos