Prefeitura de Vila Velha - ES publica edital de processo seletivo

Processo Seletivo da Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, visa formar cadastro reserva na área de educação.

A Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará processo seletivo, por meio do edital nº 002/2013, para formação de cadastro reserva.  Os vencimentos variam de R$ 1.306,61 a R$ 2.850,17, por carga horária de 25 horas semanais. 

Cargos: Professor Coordenador, Professor Pedagogo, Professor I (Educação Infantil), Professor A (Séries Iniciais), Professor B (Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Tecnologias Educacionais) e Professor E (Educação Especial nas áreas de Deficiência Intelectual, Surdez e Visual).

Os interessados poderão se inscrever no Centro de Capacitação e Complementação do Ensino Fundamental, situado na Praça Duque de Caxias – Centro, entre os dias 25 e 29 de novembro de 2013. Os documentos identificados em edital deverão ser entregues no ato da inscrição. 

O processo seletivo será constituído de avaliação de documentos, além de prova prática, apenas para os candidatos que concorrem ao cargo de Professor E (áreas Surdez e Visual). De acordo com o edital, o processo seletivo terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital está disponível no Diário Oficial dos Poderes do Estado (19/11/13), seção Municipalidades e Outros, a partir da página 12. 

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »