Prefeitura de Linhares - ES abre vagas em seletivo

Ofertadas vagas para profissionais de níveis médio e superior na Prefeitura de Linhares, Espírito Santo. Salários de até R$ 2.320,00.

A Prefeitura de Linhares, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital n° 001/2015 de processo seletivo, objetivando subsidiar contratações temporárias de pessoal e composição de quadro de reserva para atendimento ao Centro de Especialidades Odontológicas - CEO. São ofertadas 8 vagas imediatas mais reserva técnica em cargos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 2.320,00.

Cargos: Auxiliar de Saúde Bucal e Odontólogo.

As inscrições serão efetuadas nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2015, no horário das 09h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Av. Augusto Calmon, nº 1.675, Centro, Linhares-ES, próximo à academia
Health Way.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, cópias xerográficas dos documentos relacionados abaixo, exigidos como pré-requisito, bem como os títulos e a comprovação de tempo de trabalho, com os originais para efeito de conferência, se solicitado:

Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social;
Diploma e/ou Histórico Escolar e/ou comprovante de conclusão do nível de escolaridade mínimo exigido para a função, expedidos por instituição de ensino devidamente reconhecidos pelo MEC;
Para as funções de Odontólogos (especialidades/modalidades diversas), diploma e/ou Histórico Escolar e/ou comprovação da especialidade para a qual se inscreveu;
Comprovante do registro no órgão de classe de acordo com a função pretendida;
A entrega das cópias dos títulos pertinentes à função pretendida será obrigatória no ato da inscrição;
O tempo de trabalho exercido na função pretendida será comprovado através de declaração do empregador com carimbo do CNPJ e assinatura do representante da instituição, e/ou cópia da anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, devendo apresentar o original para comprovação.

O processo seletivo  será constituído de prova de títulos e comprovação de tempo de trabalho.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Edital no site www.linhares.es.gov.br.


Concursos RelacionadosVagas
CMDCA de Marilândia Conselheiro tutelar10
Defensoria Pública da UniãoNíveis Médio e Superior143
IPHANArqueólogo48
Prefeitura de IbiraçuTodos os níveis de escolaridade8
Veja todos » Concursos Abertos