Prefeitura de Linhares - ES abre vagas em seletivo

Ofertadas vagas para profissionais de níveis médio e superior na Prefeitura de Linhares, Espírito Santo. Salários de até R$ 2.320,00.

A Prefeitura de Linhares, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital n° 001/2015 de processo seletivo, objetivando subsidiar contratações temporárias de pessoal e composição de quadro de reserva para atendimento ao Centro de Especialidades Odontológicas - CEO. São ofertadas 8 vagas imediatas mais reserva técnica em cargos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 2.320,00.

Cargos: Auxiliar de Saúde Bucal e Odontólogo.

As inscrições serão efetuadas nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2015, no horário das 09h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Av. Augusto Calmon, nº 1.675, Centro, Linhares-ES, próximo à academia
Health Way.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, cópias xerográficas dos documentos relacionados abaixo, exigidos como pré-requisito, bem como os títulos e a comprovação de tempo de trabalho, com os originais para efeito de conferência, se solicitado:

Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social;
Diploma e/ou Histórico Escolar e/ou comprovante de conclusão do nível de escolaridade mínimo exigido para a função, expedidos por instituição de ensino devidamente reconhecidos pelo MEC;
Para as funções de Odontólogos (especialidades/modalidades diversas), diploma e/ou Histórico Escolar e/ou comprovação da especialidade para a qual se inscreveu;
Comprovante do registro no órgão de classe de acordo com a função pretendida;
A entrega das cópias dos títulos pertinentes à função pretendida será obrigatória no ato da inscrição;
O tempo de trabalho exercido na função pretendida será comprovado através de declaração do empregador com carimbo do CNPJ e assinatura do representante da instituição, e/ou cópia da anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social, devendo apresentar o original para comprovação.

O processo seletivo  será constituído de prova de títulos e comprovação de tempo de trabalho.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Edital no site www.linhares.es.gov.br.