Prefeitura de Maracanaú - CE realiza processo seletivo

As 99 vagas são para atuar na Secretaria Municipal de Educação. Chances são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Maracanaú, no estado do Ceará, através da através da Secretaria Municipal de Educação - SME, abriu edital de processo seletivo nº 08/2014, com o objetivo de preencher 99 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 2.264,00.

Estão disponíveis vagas para os cargos de Professor de Educação Básica na Disciplina de Matemática, Nutricionista, Tecnólogo em Alimentos, Assistente Técnico, Auxiliar de Serviços, Porteiro, Merendeira e Motorista.

Os interessados deverão fazer suas inscrições entre os dias 9 e 11 de setembro de 2014, na Seduc, que fica na Rua Capitão Waldemar de Lima, nº 202, Centro. Os atendimentos são das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante à apresentação dos documentos descritos no edital.

A seleção será realizada por meio de avaliação do currículo e entrevista, que será feita entre os dias 15 e 17 de setembro. Já a previsão do resultado final está prevista para o final do processo de entrevistas.

A validade do certame será de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Polícia Civil do CearáNível Superior763
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
Câmara de AcaraúTodos os níveis de escolaridade56
Câmara de CariúsNíveis Fundamental e Médio7
Controladoria e Ouvidoria Geral do CearáEstagiário11
Defensoria Pública do CearáDefensor público60
Prefeitura de BaturitéTodos os níveis de escolaridade152
Prefeitura de FortalezaAssistente de educação infantil400
Prefeitura de PacajusTodos os níveis de escolaridade224
Veja todos » Concursos Abertos