Concurso Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA 2014

MDA retoma certame para 150 vagas temporárias de nível médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 8.300 e as provas serão aplicadas em 25 de maio.

Por meio da publicação do edital 1/2014, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) tornou pública a retomada do processo seletivo simplificado n° 001/2013, que tem o objetivo de ocupar 150 vagas temporárias, sendo 110 vagas de nível superior e 40 de nível intermediário. Os salários podem chegar a R$ 8.300.

Concurso MDA - Apostila para Diversos Cargos

São 27 vagas para atividades técnicas de formação de Nível Intermediário (NI); 13 para atividades de apoio à tecnologia da informação (NI); 44 para atividades técnicas de suporte de Nível Superior (NS); 55 para atividades técnicas de complexidade Intelectual (NS); seis para atividades técnicas de complexidade gerencial (NS); e 05 para atividades técnicas de tecnologia da informação (NS).  

O certame não teve prazo de inscrição reaberto e os candidatos que tiveram a inscrição efetivada ateriormente devem consultar o seu status na página da nova organizadora contratada, a Funcab, pelo site www.funcab.org. Não haverá devolução da taxa de inscrição paga anteriormente.

A prova objetiva será aplicada no dia 25 de maio de 2014, pela manhã, com divulgação dos gabaritos no dia 24 do mesmo mês, a partir das 12 horas. A entrega dos títulos será realizada no mesmo dia e local de realização da Prova Objetiva.

As etapas do processo seletivo serão aplicadas nas cidades de Altamira, Marabá, Santarém, Belém (PA), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Humaitá, Manaus (AM), Macapá (AP), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

O prazo de validade do certame será de dois anos.

Tópico: Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
INPIPesquisador em propriedade industrial e Tecnologista em propriedade industrial140
Veja todos » Concursos Abertos