Vagas de estágio na SESAB - BA

Processo seletivo da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (SESAB) abre 456 vagas para estagiários.

A Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (SESAB) lançou editais 003 e 004/2014 de processo seletivo para ingresso em estágios não obrigatórios nas unidades/setores da SESAB, no âmbito dos programas PERMANECERSUS e Programa de Atenção Integral à Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador da SESAB - PAIST e Cotidiano do SUS Enquanto Princípio Educativo (CotidianoSUS) e Centro Antiveneno da Bahia (CIAVE).

O certame oferece 456 vagas para estagiários e será executado por meio da empresa Noroeste Concursos, empresa contratada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia. Do total de vagas, 10% estão reservadas, conforme Lei Federal 11.788, de 25 de setembro de 2008, para pessoas com deficiência.

O Estágio terá duração máxima de 12 meses, com início previsto para maio de 2014. O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 400,00 e auxílio transporte, para cumprir uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. O local para exercício do estágio será definido de acordo com as vagas disponibilizadas por cada área de atuação, nas unidades/setores da rede SESAB, nos seguintes municípios: Salvador e Região Metropolitana, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié e Vitória da Conquista.

Inscrições

Os estudantes que atendam aos requisitos dos editais devem se inscrever exclusivamente via internet, até o dia 16 de março de 2014, no endereço eletrônico www.noroesteconcursos.com.br. A inscrição no processo seletivo é gratuita e isenta de taxas.

Provas

Os municípios onde serão aplicadas as provas dependerão, exclusivamente, do código de área escolhido pelo candidato no momento da inscrição, sendo que as mesmas serão aplicadas simultaneamente nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jequié e Vitória da Conquista.

Os locais, datas e horários de realização das provas objetivas dependerão da disponibilidade de locais adequados à realização das mesmas e serão divulgados no endereço eletrônico www.noroesteconcursos.com.br, sendo que a data prevista de aplicação das provas é 06 de abril de 2014.

O prazo de validade do certame é de 12 meses, contados a partir da publicação do Resultado Final, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Tribunal de Justiça da Bahia Níveis Médio e Superior200
Câmara de CatuNíveis Fundamental e Médio13
Câmara de Governador MangabeiraNíveis Fundamental e Médio8
Prefeitura de CandealTodos os níveis de escolaridade96
Prefeitura de Elísio MedradoTodos os níveis de escolaridade149
Prefeitura de IpiráTodos os níveis de escolaridade122
SEFAZ - Prefeitura de SalvadorNível Superior90
Universidade Federal do Sul da BahiaProfessor23
Veja todos » Concursos Abertos