IF Baiano abre vagas para professores

Processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano oferece vagas para as unidades de Guanambi e Catu.

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas para a contratação de Professor Substituto e Temporário nos câmpus Guanambi e Catu. Os editais nºs 06 e 10/2014 de processos seletivos prevêm o preenchimento de 13 vagas, distribuídas entre as áreas de História, Educação Física, Agronomia-Solos, Matemática, Física, e Informática,  Química-Geral e/ou Físico-Química, Filosofia, Sociologia, Artes (edital 10/2014), Petróleo, Engenharia ou Geociência (as duas últimas com especialização em Petróleo ou área correlata) (edital 06/2014).

As inscrições para as duas vagas do edital 06/2014 acontecerão até o dia 3 de abril de 2014. Os interessados deverão se inscrever pela internet: preenchimento da ficha (anexo I), envio para o e-mail selecaoifbaianocatu@gmail.com (com cópia para selecao@catu.ifbaiano.edu.br) e entrega da documentação. O horário é das 8 às 12 horas ou das 13 às 17 horas (exceto os dias de sábado, domingo ou feriado), na Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) do Campus Catu, Rua Barão de Camaçari, 118, bairro Barão de Camaçari, Catu, BA.

Já para concorrer às 11 vagas do edital 10/2014, os interessados deverão se inscrever até 25 de março de 2014, pelo site www.ifbaiano.edu.br, preenchendo a ficha de inscrição e encaminhando para seletivo2014@guanambi.ifbaiano.edu.br.

O contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, por uma carga horária de 40 horas semanais e  remuneração que varia de R$ 2.714,89 a R$ 4.649,65.

Os candidatos inscritos e homologados irão passar por duas etapas: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória), com datas de aplicação que serão previamente divulgadas no www.ifbaiano.edu.br.

Os editais completos podem ser lidos na página do IFBaiano (http://www.ifbaiano.edu.br)

Concursos RelacionadosVagas
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado da BahiaNíveis Médio e Superior2
Ministério Público do TrabalhoProcurador do trabalho9
Prefeitura de Amélia RodriguesTodos os níveis de escolaridade353
Prefeitura de VeredaTodos os níveis de escolaridade73
UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da BahiaNíveis Médio e Superior143
Veja todos » Concursos Abertos