Processo seletivo Prefeitura de Itabuna (BA)

Há 15 vagas para profissionais de nível superior, com salários de até R$ 4.860,40.

A Prefeitura de Itabuna, no Estado da Bahia, anunciou a realização de processo seletivo, visando a contratação temporária de 15 médicos, com salários de até R$ 4.860,40 por carga horária de 20 e 40h semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 11 de maio de 2012, das 08h00min às 14h00min, na Secretaria Municipal de Saúde Departamento de Recursos Humanos da Saúde - DRHS, situada na Rua Barão do Rio Branco, nº 112, Centro, Itabuna/BA.

O processo seletivo será coordenado por profissionais que farão parte da Comissão do Processo Seletivo, designados pela Secretaria de Administração e Secretaria de Saúde. A avaliação dos candidatos será realizada pela comissão especial da Secretaria solicitante e dar-se-á mediante análise do curiculum vitae de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional).

O resultado final do certame, será divulgado no dia 22 de maio de 2012, no site da Prefeitura Municipal de Itabuna (www.itabuna.ba.gov.br).

Edital / Publicações

Concursos RelacionadosVagas
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Estado da BahiaNíveis Médio e Superior2
Prefeitura de Amélia RodriguesTodos os níveis de escolaridade353
Prefeitura de CachoeiraGuarda municipal30
Prefeitura de São Sebastião do PasséTodos os níveis de escolaridade247
Prefeitura de VeredaTodos os níveis de escolaridade73
UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da BahiaNíveis Médio e Superior143
Veja todos » Concursos Abertos