Processo seletivo Prefeitura de Itabuna (BA)

Há 15 vagas para profissionais de nível superior, com salários de até R$ 4.860,40.

A Prefeitura de Itabuna, no Estado da Bahia, anunciou a realização de processo seletivo, visando a contratação temporária de 15 médicos, com salários de até R$ 4.860,40 por carga horária de 20 e 40h semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 11 de maio de 2012, das 08h00min às 14h00min, na Secretaria Municipal de Saúde Departamento de Recursos Humanos da Saúde - DRHS, situada na Rua Barão do Rio Branco, nº 112, Centro, Itabuna/BA.

O processo seletivo será coordenado por profissionais que farão parte da Comissão do Processo Seletivo, designados pela Secretaria de Administração e Secretaria de Saúde. A avaliação dos candidatos será realizada pela comissão especial da Secretaria solicitante e dar-se-á mediante análise do curiculum vitae de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional).

O resultado final do certame, será divulgado no dia 22 de maio de 2012, no site da Prefeitura Municipal de Itabuna (www.itabuna.ba.gov.br).

Edital / Publicações

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com
Concursos RelacionadosVagas
Câmara Municipal de JacobinaNíveis Fundamental e Médio17
CRECI - 9ª RegiãoNíveis Médio e Superior21
Prefeitura de Paulo AfonsoTodos os níveis de escolaridade5
Prefeitura de São José do JacuípeAgente de combate às endemias e Motorista21
Procuradoria da Fazenda NacionalEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos