Prefeitura de Alagoinhas - BA abre processo seletivo

Prefeitura de Alagoinhas, Bahia, oferece 69 oportunidades para níveis médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 1.757,21.

A Prefeitura de Alagoinhas, no estado da Bahia, abriu as inscrições do processo seletivo - edital 001/2014, visando atender a necessidade Temporária de Excepcional Interesse Público, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação sob o Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. O certame oferece 69 vagas em cargos de níveis médio e superior, por vencimentos de até R$ 1.757,21 por jornada de 20 ou 40 horas semanais.

Cargos

Coordenador Pedagógico, Professor (Artes, História, Letras com Inglês e Ensino Fundamental - Séries Iniciais), Intérprete de Libras e Motorista Categoria D.

Inscrições
As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.planejarconcursos.com.br, bem como na Biblioteca Maria Feijó, localizada na Praça Ruy Barbosa, SN, Centro – Alagoinhas – BA, até o dia 1º de agosto de 2014, das 09h às 12h das 13h às 15h de segunda a sexta no horário;

Provas
As provas serão realizadas na data provável de 17 de agosto de 2014, podendo ser aplicadas em dois turnos, com horário e local a serem definidos e publicados no quadro de avisos da Prefeitura de Alagoinhas e através da internet no site www.planejarconcursos.com.br.

O gabarito será divulgado no site www.planejarconcursos.com.br até o 2º dia útil após a realização da respectiva prova.

Os títulos serão entregues no mesmo dia e local da realização da prova objetiva.

O prazo de validade do processo seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
Prefeitura de OlindinaTodos os níveis de escolaridade188
Universidade Federal do Sul da BahiaProfessor23
Veja todos » Concursos Abertos