EBDA lança edital para processo seletivo

Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola abre 18 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A, mais conhecida no Estado pela sigla EBDA, abriu edital N° 01/2012 de processo seletivo. Os postos de trabalho a serem preenchidos serão mediante contrato por 12 meses nas funções de Técnico de Nível Médio e Técnico de Nível Superior.

A remuneração da Função Temporária de Técnico Nível Médio é constituída pelo vencimento básico de R$ 985,80 e para a Função Temporária de Técnico de Nível Superior é constituída pelo vencimento básico de R$ 2.148,73. A jornada de trabalho será de 8 horas diárias e 40 horas semanais, estando os ocupantes das respectivas Funções Temporárias submetidos a regime jurídico específico.

Para disputar uma das vagas no primeiro cargo, é preciso ter Ensino Médio ou Formação Técnica Profissionalizante (técnicos de Ciências Agrárias) e CNH Categoria B. Para Técnico Nível Superior, além de CNH e registro nos conselhos de classe, é preciso ter formação em áreas como Engenharia Agronômica, Economia e Jornalismo.

O certame constará das seguintes etapas:
1ª Etapa: Análise Curricular, eliminatória e classificatória.
2ª Etapa: Entrevista, eliminatória e classificatória.

A publicação e convocação dos candidatos selecionados para a 2ª etapa, será através do Diário Oficial do Estado da Bahia a partir do dia 23 Novembro de 2012.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final.

Edital / Publicações

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »