(CURSIVA - 2015 - Prefeitura de Coronel Freitas/SC - Coordenador pedagógico) - João ganha R$ 1300,00 por mês, 3/5 do que ganha João equivalem a 2/3 do que ganha Jair. Quanto Jair ganha por mês?
(FCC - 2011 - SEE/SP - Coordenador pedagógico) - Para que a democratização do acesso à educação tenha uma função realmente inclusiva é indispensável universalizar
(CURSIVA - 2015 - Prefeitura de Coronel Freitas/SC - Coordenador pedagógico) - Uma boa memória é imprescindível para todos aqueles que lidam com o público, porque permite atender bem e criar um ambiente de cordialidade com todos os membros da comunidade escolar e da comunidade em geral. Entretanto, os serviços de uma secretaria não podem depender da memória. Além de um arquivo bem organizado, são importantes em uma secretaria os serviços de registro e protocolo, porque, exceto
(FCC - 2011 - SEE/SP - Coordenador pedagógico) - O Conselho Estadual de Educação de São Paulo, no uso de suas atribuições, instituiu, nesse estado, por meio da deliberação no 09/97, o regime de Progressão Continuada, entendido como
(FAFIPA - 2016 - Prefeitura de Sarandi/PR - Coordenador pedagógico) - Na tendência pedagógica humanista, a avaliação:
(FCPC - 2015 - Prefeitura de Boa Viagem/CE - Coordenador pedagógico) - A respeito dos dispositivos legais que estabelecem as diretrizes para a base nacional comum e parte diversificada do currículo escolar da Educação Básica, pode-se afirmar que:
(CURSIVA - 2015 - Prefeitura de Coronel Freitas/SC - Coordenador pedagógico) - Trabalhando 8 horas por dia, 21 operários pintam um edifício em 6 dias. Nas mesmas condições quantos dias serão necessários para que 9 operários, trabalhando 7 horas por dia pintem o mesmo edifício?
Clique aqui e leia o texto relacionado com a questão
(IMA - 2014 - Prefeitura de Passagem Franca/MA - Coordenador pedagógico) - A questão central do texto é:
(FAFIPA - 2016 - Prefeitura de Sarandi/PR - Coordenador pedagógico) - Sobre a aprendizagem, NÃO podemos afirmar que:
(CURSIVA - 2015 - Prefeitura de Coronel Freitas/SC - Coordenador pedagógico) - Desde cedo fazem parte do cotidiano das crianças grandezas e medidas. São elas, exceto: