Netflix Brasil tem novas vagas de emprego; veja mais detalhes

A Netflix, uma das empresas de streaming mais famosas do mundo, está com oportunidades em diversas áreas para seu escritório da empresa no Brasil, leia e confira a seguir.

Se você sonha em ter um emprego na plataforma de streaming Netflix, essa pode ser a sua chance. Para muitas pessoas, a Netflix se tornou uma parte importante de suas vidas diárias. O que tem levado muitos a sonhar como seria gratificante trabalhar naquele lugar ou ser pago para visualizar seu conteúdo.

continua depois da publicidade

Em suma, a Netflix é uma empresa americana fundada em 1997 na Califórnia que oferece serviços para assistir filmes e séries de televisão pela Internet. Atualmente, a empresa que só oferecia esses serviços nos Estados Unidos está presente em todos os países do mundo, exceto na China.

A empresa tem milhares de funcionários espalhados por diferentes partes do globo. Assim, é nos Estados Unidos, mais especificamente na Califórnia, onde tem um maior número de profissionais bem como onde costuma haver um maior número de vagas.

Contudo, atualmente a empresa está com oportunidades de trabalho no Brasil, nos setores de tecnologia, finanças e engenharia. As vagas possuem requisitos específicos, mas em comum entre eles está a necessidade de fluência em inglês.

continua depois da publicidade
Leia também

Vagas disponíveis na Netflix no Brasil

Na Netflix, profissionais qualificados de todas as áreas são continuamente procurados para apoiar o processo de inovação e criatividade.

Portanto, os recrutadores da empresa estão muito mais interessados ​​no nível de talento do que na condição cultural e social da pessoa.

continua depois da publicidade

Em geral, o corpo de trabalho é composto por profissionais de produção, equipe de publicidade e marketing, funções corporativas e equipe de conteúdo criativo.

Diante disso, confira as vagas disponíveis no escritório da Netflix no Brasil, que fica localizado em Alphaville, São Paulo:

  • Associate Regulatory Compliance;
  • Investigations & Response Specialist;
  • Engenheiro de Software;
  • Technical Research Specialist;
  • Associate, Production Finance.

Como concorrer às vagas da Netflix?

Quem desejar participar do processo seletivo da Netflix no Brasil deve acessar o site de carreiras da empresa de streaming, onde você poderá conferir as vagas e seus requisitos.

continua depois da publicidade

Além de boas condições de trabalho aos seus colaboradores, a empresa oferece licença maternidade, bons salários, bom ambiente de trabalho, remuneração extra e outros benefícios. Com isso, a empresa aumenta a produtividade de sua equipe por meio de uma filosofia baseada em liberdade e responsabilidade. Portanto, quem desejar trabalhar na empresa precisa se adequar a essa cultura.

Dentre os diferentes requisitos exigidos para trabalhar na Netflix, além dos requisitos específicos para cada cargo, pede-se de seus colaboradores bom senso, boa comunicação, capacidade de ouvir e entender, escrever e falar articuladamente para expressar ideias e tratar todos respeitosamente.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade