Coca-Cola FEMSA oferece mais de 80 vagas de emprego

Vagas na empresa estão disponíveis para vários cargos operacionais da empresa responsável por empegar cerca de 20 mil funcionários.

Empresa do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano) e maior companhia de bebidas da América-Latina, a Coca-Cola FEMSA oferece mais de 80 vagas de emprego, disponíveis para diversos estados e também com oportunidades em algumas capitais brasileiras.

continua depois da publicidade

Presente em 52% do território brasileiro, a empresa é responsável por gerar cerca de 20 mil empregos, com capacidade para atender mais de 88 milhões de consumidores em alguns estados do Brasil, como São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande Do Sul, Minas Gerais e em uma parte de Goiás.

Vagas de emprego disponíveis na Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA é uma empresa do grupo Fomento Econômico Mexicano e atua no Brasil desde 2003. Atualmente ela está presente em 52% do território brasileiro, em alguns dos mais importantes estados do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, entre outros.

Leia também

No país a empresa possui 10 fábricas – com destaque para a unidade Jundiaí (SP), como a maior no mundo em volume de bebidas – e 43 centros de distribuição, sendo responsável por empregar 20 mil funcionários que atendem os 89,5 milhões de clientes.

continua depois da publicidade

Dessa forma, a Coca-Cola FEMSA oferece mais de 80 vagas de emprego para diversas áreas e em cidades do interior e em capitais brasileiras de estados diferentes. Veja a seguir algumas das vagas disponíveis:

  • Auxiliar de motorista (Araucária – PR);
  • Vendedor Jr (Osasco – SP);
  • Motorista Entregador (Araucária – PR);
  • Coordenador Administrativo e Financeiro (Campo Grande – MS);
  • Promotor de Vendas (Joinville – SC);
  • Coordenador Distribuição (São Paulo – SP);
  • Técnico Manutenção Mecânica Jr (Bauru – SP);
  • Jovem Aprendiz Administrativo (Ourinhos -SP);
  • Auxiliar Administrativo (Regente Feijó – SP);
  • Médico do Trabalho (São Paulo – SP);
  • Técnico Manufatura (Jundiaí – SP);
  • Analista Planejamento e Abastecimento PI (MG/Brasil);
  • Pesquisador (Jaraguá do Sul – SC);
  • Promotor (Vaga PCD – Balneário Camburiú – SC);
  • Operador Manobrista (Bragança Paulista – SP).

Descrição das vagas e inscrições

As vagas de emprego disponíveis na Coca-Cola FEMSA são para Ensino Fundamental, Médio, Médio Profissionalizante e Superior. Nesse sentido, existem oportunidades para jovem aprendiz e também para pessoas com deficiência (PCD).

continua depois da publicidade

O interessado deve acessar a página de recrutamento da Coca-Cola FEMSA e procurar pela vaga desejada. Ao clicar na oportunidade de trabalho, o candidato poderá saber melhor sobre os detalhes da vaga, requisitos e benefícios.

Dentre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, cooperativa de crédito, participação nos lucros ou resultados, programa de treinamentos, seguro de vida, vale-refeição e transporte, além de vale-alimentação e outras facilidades.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA é uma empresa integrante do grupo Fomento Econômico Mexicano, considerada como a maior companhia de bebidas da América Latina. Dessa forma, ela é responsável pela produção e distribuição de Coca-Cola, Fanta, Sprite e outras bebidas pertencentes ao grupo The Coca-Cola Company.

continua depois da publicidade

Presente em 10 países, o grupo possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, responsável por atender mais de 358 milhões de clientes com mais de 120 mil funcionários. No Brasil desde 2003, a empresa atua em 52% do território brasileiro, com 10 fábricas espalhadas pelo país.

Os mais de 20 mil funcionários da Coca-Cola FEMSA são responsáveis por atender mais de 88 milhões de consumidores, em estados importantes do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e outros.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade