McDonald's tem vagas de emprego em diversas áreas de atuação

A companhia McDonald's tem novas vagas de emprego em diversas áreas de atuação para os interessados em fazer parte da equipe. Confira quais são as oportunidades.

O McDonald's abriu recentemente novas oportunidades para interessados em trabalhar em suas equipes. São diversas vagas de emprego em áreas variadas da empresa, com opções para atendentes e jovem aprendizes, posições na área corporativa e no programa de estágio e espaço afirmativo para pessoas com deficiência.

continua depois da publicidade

Em relação aos locais onde as vagas estão sendo ofertadas, existem opções para a maioria dos estados. No caso da oportunidade na área corporativa e no programa de estágio, porém, os cargos só estão disponíveis para os estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vagas de emprego no McDonald's para várias áreas

O McDonald's é uma das empresas que mais oferece oportunidades de ascensão profissional para jovens. A companhia incentiva o estudo e o aprimoramento, e investe cerca de R$ 40 milhões por ano em treinamento e desenvolvimento de funcionários.

Leia também

Todas as pessoas têm espaço e oportunidade na corporação, e não faz distinção de sexo, idade, raça, orientação sexual ou religião. Como informado anteriormente, as vagas estão divididas entre várias áreas de atuação, mas em duas equipes diferentes.

continua depois da publicidade

No geral, as vagas do McDonald's não especificam a compensação salarial ou os benefícios dos futuros colaboradores. Estas informações só são compartilhadas após o envio do currículo e da seleção do candidato.

Atendente ou Jovem Aprendiz

Os interessados em ocupar vagas para atendente ou jovem aprendiz podem optar por trabalhar em áreas como manutenção, marketing, recursos humanos e restaurante. Algumas das posições disponíveis são:

  • Assistente Trade Marketing;
  • Aprendiz – Atendimento em Restaurante;
  • Atendimento Part Time;
  • Atendimento Restaurante Part Time;
  • Atendimento Restaurante;
  • Gerente de Plantão (Trainee);
  • Técnico de Manutenção;
  • Emp Experiência do Cliente.

Da mesma forma, as vagas afirmativas também estão distribuídas nesses setores, principalmente para atendimento no restaurante.

continua depois da publicidade

Área corporativa e programa de estágio

No caso das vagas na área corporativa e para o programa de estágio, novamente, as oportunidades são apenas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Contudo, é possível assumir posições em vários setores, como compras indiretas, corporação, departamento de expansão, diretoria financeira, diretoria de recursos humanos, marketing e restaurante. Nesse sentido, algumas das vagas disponíveis são:

  • Analista de compras indiretas;
  • Especialista de compras indiretas;
  • Especialista de expansão;
  • Analista contábil sênior (depósito judicial, leases e loyalty);
  • Analista recursos humanos;
  • Analista inteligência comercial;
  • Gerente de plantão pleno.

No caso do programa de estágio, é possível ingressar na equipe em posições como estagiário de equipamentos, inteligência comercial, jurídico, treinamento e proteção de dados.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nas vagas do McDonald's

Os interessados em se candidatar para as vagas da empresa devem inicialmente acessar o site de carreiras em parceria com a Kenoby. Após conferir as informações, é preciso escolher entre as oportunidades, sejam elas para atendentes ou jovem aprendizes, ou para posições na área corporativa e em programas de estágio.

Logo depois de escolher a opção ideal, é preciso clicar em "Envie seu currículo". Caso o perfil do candidato seja de interesse da empresa, ele deve avançar para a segunda etapa, depois da inscrição inicial, que é a de testes. Por fim, ocorre uma entrevista com o gestor e o retorno aos aprovados.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade