Riachuelo oferece mais de 700 vagas de emprego em todo Brasil

Com mais de 700 vagas de emprego em aberto, a Riachuelo está oferecendo oportunidades em todo o país. Os processos seletivos contemplam diversos níveis acadêmicos e áreas de atuação.

A Riachuelo é uma das maiores redes de departamento do Brasil e está com mais de 700 vagas de emprego disponíveis. Neste sentido, as campanhas #CarreiraQueConecta e #VemSerRCHLover atendem os profissionais com diversas oportunidades.

continua depois da publicidade

No geral, os processos seletivos estão distribuídos em diversas áreas de atuação, nível acadêmico e regiões do país. Apesar disso, a inscrição é realizada por meio do portal de recrutamento na internet, sendo 100% gratuito e remoto. Saiba mais a seguir:

Sobre a Riachuelo

Antes de mais nada, as vagas de emprego da Riachuelo estão disponíveis no portal da Gupy, vinculado à empresa. Como uma plataforma de recrutamento, a Gupy concentra os processos seletivos de grandes empresas, multinacionais e instituições globais.

Leia também

Sobretudo, a plataforma oferece maior acessibilidade e praticidade ao processo de inscrição, pois o acompanhamento é realizado através do e-mail e o candidato fica em contato com a empresa em um só lugar. Neste caso, a seleção da companhia está alinhada diretamente com a cultura da organização.

continua depois da publicidade

As campanhas de recrutamento estão concentradas em um processo seletivo humanizado, ainda que mediado pela tecnologia. A fim de cumprir a missão de construção de um ecossistema, tanto aos consumidores quanto aos funcionários, a Riachuelo promete total autonomia e suporte.

Atualmente, a empresa está no ranking de instituições mais sustentáveis do Brasil. Com serviços no ramo de moda, varejo, tech, finanças, indústria, estilo de vida e serviços financeiros, a corporação tem um compromisso com a sociedade, economia e meio ambiente.

continua depois da publicidade

Em números específicos, estima-se que a Riachuelo possui mais de 40 mil funcionários. De acordo com o Brand Finance, a empresa está avaliada em um valor superior a R$ 690 milhões de dólares.

Quais são as vagas ofertadas pela Riachuelo?

Atualmente, existem vagas de Aprendizagem, Estágio, Temporário, Efetivo e a possibilidade de se inscrever no Banco de Talentos. Ademais, pode-se optar por carreiras presenciais nas capitais, ou pela modalidade remoto em algumas carreiras. Entre as opções, encontra-se:

  1. Analista em Controles Internos a nível pleno, em São Paulo/SP e remoto;
  2. Analista de Processos, em Natal/RN;
  3. Assistente Administrativo, em Divinópolis/MG;
  4. Assistente Administrativo, em Porto Alegre/RS;
  5. Assistente de Atendimento, em Salvador/BA;
  6. Assistente de Vendas e Merchandising, em São Caetano do Sul/SP;
  7. Assistente de Vendas com foco em Perfumaria, em Contagem/MG;
  8. Consultor de Relacionamento I, em Natal/RN;
  9. Desenhista Técnico, em Natal/RN;
  10. Fiscal de Loja, em Vitória da Conquista/BA.

As oportunidades de estágio e aprendizado também estão disponíveis neste mesmo portal. Os processos seletivos que estão aceitando candidatos referem-se às vagas de:

continua depois da publicidade
  1. Estágio em Departamento Pessoal, em Natal/RN;
  2. Estágio em Técnico em Eletrotécnica, em Natal/RN;
  3. Estágio em Psicologia, em Natal/RN;
  4. Estágio em Engenharia de Produção, Natal/RN;
  5. Jovem Aprendiz, em São Paulo/SP;
  6. Jovem Aprendiz, em Teixeira de Freitas/BA;
  7. Jovem Aprendiz – Logístiva, em Manaus/AM;
  8. Jovem Aprendiz – Riachuelo Midway, em Natal/RN;

Como se inscrever para o processo seletivo?

Para se inscrever nas vagas é importante acessar as oportunidades de emprego em aberto na página da Riachuelo na Gupy. A pesquisa pode ser filtrada por tipo de vaga, locais de trabalho e áreas de atuação.

Após encontrar o processo seletivo de interesse, é importante que o candidato se informe sobre os requisitos, benefícios, atribuições e outros detalhamentos. Com as informações em mãos, basta clicar em “Candidatar-se para a vaga” no fim da página para preencher a candidatura.

No entanto, a Gupy exige que o usuário tenha login e senha cadastrado na plataforma, principalmente com um e-mail ativo. Posteriormente, todas as etapas da seleção serão atualizadas através do endereço de e-mail.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade