Heineken oferece 107 vagas de emprego em todo o país

A Heineken é um cervejaria de origem holandesa, mas com alcance internacional por meio de diversas cervejarias renomadas. Atualmente, a empresa está oferecendo 107 vagas de emprego no Brasil.

A Heineken International é uma cervejaria global. A princípio, foi fundada na Holanda em 1863, mas conta com cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países. Com cerca de 85 mil funcionários, a companhia está abrindo ainda mais vagas de emprego no país.

continua depois da publicidade

No geral, as oportunidades estão disponíveis em diferentes cidades e estados brasileiros, contemplando desde o departamento de Comércio até Recursos Humanos. Entretanto, existem requisitos específicos em cada processo seletivo. Saiba mais a seguir:

Quais são as vagas de emprego em aberto na Heineken?

Antes de mais nada, as vagas de emprego e processos seletivos em aberto na Heineken estão disponíveis no portal de carreiras da instituição. Neste caso, o usuário precisa informar a localidade específica em que está realizando a vaga, seja no Brasil ou em outros países de atuação da empresa.

Leia também

Por conta da Política de Privacidade, deve-se informar também a data de nascimento antes de efetuar a pesquisa. No geral, o mecanismo de pesquisa considera automaticamente que o usuário está de acordo com os termos de cookies e privacidade do portal.

continua depois da publicidade

Porém, os usuários também podem acessar páginas complementares no menu horizontal, disposto abaixo da barra de informações. Dentre as opções encontra-se a Política de Cookies, Termos e Condições, e um link direto para o site da Heineken Brasil.

Atualmente, existem cerca de 107 vagas em aberto, para diferentes departamentos e localidades do país. Dentre as principais, estão:

  • Ajudante de Entrega no departamento de Cadeia de Mantimentos, como foco em Pessoas com Deficiência – em Cachoeirinha/Rio Grande do Sul;
  • Promotor de Vendas no departamento de Comércio – em Florianópolis/Santa Catarina;
  • Vendedor no departamento de Comércio – em Guarulhos/São Paulo;
  • Promotor de Vendas no departamento de Comércio – em Goiânia/Goiás;
  • Executivo de Vendas para Execução no departamento de Comércio – em Goiânia/Goiás;
  • Promotor Trade para Execução no departamento de Comércio – em Campo Mourão/Paraná;
  • Promotor de Vendas no departamento de Comércio – em Uberlândia/Minas Gerais;
  • Operador de Utilidades II no departamento de Cadeia de Mantimentos, em Igrejinha/Santa Catarina;
  • Analista de Pessoas a nível Pleno, no departamento de Recursos Humanos – em São Paulo/São Paulo;
  • Analista de Assuntos Governamentais a nível Sênior, com foco em Pessoas Negras e no departamento de Assuntos Corporativos – em São Paulo/São Paulo;

Atualmente, a instituição não oferece oportunidades em seu portal para estagiários e aprendizes. Contudo, existem programas específicos para esse público, vinculado também à Heineken International e com atuação no Brasil.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nos processos seletivos?

Primeiramente, o candidato deve acessar a lista de oportunidades no site de carreiras da Heineken. Logo em seguida, poderá consultar as vagas disponíveis através dos mecanismos de pesquisa, seja por meio da palavra-chave, departamento ou localização.

Com a vaga de interesse localizado, deve-se clicar sobre o link a fim de ser direcionado para uma nova página com mais informações. Neste segundo momento, a Heineken especifica qual é a cultura da companhia, como a empresa atua no Brasil e o que se espera do candidato.

continua depois da publicidade

No ponto de vista técnico, existe também a descrição do cargo e uma lista de principais atribuições de cada função. Por fim, são explicados os requisitos, formação mínima e os benefícios previstos.

A candidatura é feita através da própria plataforma, a começar com o cadastro do interessado. Antes do preenchimento das informações de currículo e experiências profissionais, o site demanda que haja um login e senha vinculado a um e-mail ativo.

Assim, a empresa poderá entrar em contato para avisar sobre as etapas, enviar outras oportunidades que se encaixem no perfil e atualizar o candidato a respeito do processo seletivo. No geral, todo esse processo é realizado remotamente, pela internet.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade