Nestlé tem 70 vagas de emprego pelo Brasil; veja como se candidatar

A empresa Nestlé tem 70 vagas de emprego pelo Brasil, disponíveis para várias áreas como marketing, vendas, comunicação, engenharia, finanças e controles.

A transnacional suíça Nestlé abriu recentemente um novo processo seletivo para interessados em ingressar em suas equipes. Neste sentido, a Nestlé tem 70 vagas de emprego pelo Brasil, além de um banco de reservas.

continua depois da publicidade

Para aqueles que estão em busca de trabalho presencial, existem opções em estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná e Mato Grosso. Para os demais, porém, estão disponíveis oportunidades em regime de trabalho home-office, ou teletrabalho.

Nestlé tem 70 vagas de emprego pelo Brasil: confira oportunidades

Os interessados em fazer parte do time da multinacional devem ficar atentos para os pré-requisitos exigidos em determinadas vagas. Por exemplo, para aqueles que desejam preencher posições na modalidade remota, estão incluídos nos critérios áreas como contabilidade, engenharia e indústria.

Leia também

No momento, a Nestlé está oferecendo opções em áreas como comunicação e assuntos corporativos, engenharia, finanças e controle, jovens profissionais, jurídico, marketing, produção e fabricação, recursos humanos, supply chain e compras, TI e vendas. Algumas das vagas disponíveis são:

continua depois da publicidade
  • Especialista de mapeamento e modelagem de processos;
  • Senior website content editor;
  • Assistente de contas a pagar;
  • Assistente de suporte a vendas;
  • Operação de empilhadeiras;
  • Auxiliar de armazéns;
  • Especialista em contabilidade;
  • Analista de contas a pagar pleno;
  • Analista de contabilidade sênior;
  • Gerente júnior de segurança corporativa;
  • Auxiliar de boutique.

Da mesma forma, a empresa ainda oferece oportunidades para estagiários, aprendizes, para um público com mais de 50 anos de idade e banco de talentos, com vagas afirmativas para pessoas com deficiência.

No geral, os benefícios incluídos na maioria das posições são assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, licença parental estendida, auxílio creche, cooperativa de crédito, presentes de Natal para filhos dos funcionários, cesta de Natal e 15% de desconto nos produtos Nestlé.

continua depois da publicidade

Como se inscrever nas vagas de emprego da Nestlé

Para participar dos processos seletivos da Nestlé, basta acessar o site fornecido pela empresa com as áreas de carreira. Após conferir as opções disponíveis e escolher a que mais se adequa ao seu perfil, é preciso clicar na vaga, ler as informações e aplicar em “Apply now”.

Apesar das inscrições serem feitas pelo portal da empresa, os candidatos serão redirecionados para a aplicação via LinkedIn. Durante o processo, é preciso fornecer dados pessoais e outros requisitados, como o currículo.

É essencial ter em mente que cada vaga possui seus pré-requisitos. Enquanto algumas apenas exigem ensino médio completo ou alguma experiência prévia, outras podem precisar de graduação em cursos específicos, como administração, marketing e publicidade, língua estrangeira avançada, experiência em plataformas e conhecimento em certas metodologias.

continua depois da publicidade

Sobre a Nestlé

A Nestlé é uma empresa suíça que possui foco na produção de alimentos e bebidas diversas. A sede oficial fica em Vevey, Vaud, na Suíça. Por três anos seguidos, foi considerada a maior empresa de alimentos do mundo. No ano passado, acumulou uma receita de 87,1 bilhões em métricas internacionais. A multinacional já está há 100 anos presente em 99% das casas brasileiras, e atua em 190 países.

No Brasil, a companhia é responsável por várias marcas populares, como KitKat, Galak, Baton, Chambinho, Nescau, Serenata, Prestígio, Sensação e Nescafé. Sua produção compreende bebidas, cafés, cereais, chocolates, lácteos, alimentos focados na nutrição e saúde, biscoitos, alimentos infantis, fórmulas pediátricas, refrigerados e até mesmo itens de nutrição animal.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade