TOTVS abre mais de 100 vagas de estágio para diversas áreas de atuação; confira como se inscrever

Na TOTVS, existem ao menos 100 vagas abertas para estagiários. Oportunidades espalhadas por todo o país. Confira os detalhes.

A TOTVS, com sede em São Paulo, anunciou centenas de vagas para estagiários. Existem oportunidades espalhadas em todo o país, contemplando áreas tech, de suporte e UX. Aqueles que se classificarem nas vagas de estágio, por sua vez, podem ter contrato com duração de até dois anos.

continua depois da publicidade

Conforme a página do processo seletivo, há a possibilidade de garantir a efetivação na empresa. A contratação será mediada de acordo com o desempenho dos candidatos. Para concorrer às vagas de estágio, é necessário ter cursando Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Web Design e áreas correlatas.

A conclusão prevista para a formação deve estar compreendida entre dezembro de 2022 e julho de 2023. Além do mais, os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar durante 30 horas semanais, no modelo híbrido (alguns dias da semana em home office, outros no escritório).

inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro de 2021. Para isso, basta acessar a página do processo seletivo e seguir as instruções indicadas ao clicar em "inscreva-se". Dentre as etapas seletivas, estão: teste online, dinâmica de grupo e entrevista com gestor.

continua depois da publicidade

Mais informações estão disponíveis diretamente no site da TOTVS.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade