Concurso Prefeitura de São Pedro do Turvo - SP: vaga na área da saúde

Concurso Prefeitura de São Pedro do Turvo, no estado de São Paulo, vai preencher oportunidade para profissional de nível técnico. Confira.

Divulgado o edital nº 02/2021 referente ao concurso Prefeitura de São Pedro do Turvo, no estado de São Paulo, que irá preencher uma vaga para o emprego de Técnico em Enfermagem. A OM Consultoria Concursos é a banca organizadora responsável pelo certame.

continua depois da publicidade

O profissional que for contratado por meio dessa seleção, terá seu contrato regido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir curso técnico na área e registro no respectivo conselho de classe. O salário é de R$ 1.235,62 para atuação em jornada de 33 horas semanais.

Saiba como se inscrever no concurso Prefeitura de São Pedro do Turvo

As inscrições no concurso público serão efetuadas somente via internet, pelo site da OM Consultoria Concursos. O prazo de inscrição se encerra em 25 de agosto de 2021.

continua depois da publicidade

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Etapas do concurso Prefeitura de São Pedro do Turvo

Os candidatos do concurso público serão avaliados por meio de uma prova objetiva, que terá duração de até três horas, em data, local e horário a ser publicado posteriormente.

No dia de realização da prova, o candidato deverá comparecer obrigatoriamente utilizando máscara de proteção contra a COVID-19.

A prova objetiva será composta por 40 questões, cada uma delas valendo 2,5 pontos, totalizando assim 100 pontos possíveis.

continua depois da publicidade

Os candidatos deverão responder 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 20 questões de Conhecimentos Básicos do Emprego.

Para ser aprovado no concurso público, o candidato deverá obter a nota mínima de 50 pontos.

Critérios de desempate

No caso de empate entre candidatos com mesma nota final, a ordem de preferência obedecerá o disposto no Estatuto do Idoso (candidatos com idade igual ou superior a 60 anos).

Se persistir o empate, terá preferência o candidato que, sucessivamente:

  1. Possuir a maior idade;
  2. Tiver o maior número de filhos menores de 18 anos até a data de encerramento das inscrições.

Contato e mais informações

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, conforme critério da administração pública municipal.

continua depois da publicidade

Que saber mais sobre o concurso Prefeitura de São Pedro do Turvo? Então leia o edital completo que está publicado no site da OM Consultoria Concursos.

Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para a banca organizadora utilizando o formulário de fale conosco.

Concurso Prefeitura de São Pedro do Turvo anterior

Esse é o segundo concurso público realizado pelo município em 2021. O edital nº 001/2021 foi publicado em maio e preencheu seis vagas nos seguintes empregos:

  • Agente Comunitário de Saúde;
  • Auxiliar de Consultório Dentário;
  • Médico;
  • Odontólogo.

O certame também foi realizado pela OM Consultoria Concursos e os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade