Concurso Prefeitura de Ponte Serrada – SC

Concurso Prefeitura de Ponte Serrada - SC oferta vagas para candidatos de níveis médio e técnico.

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, localizada no Estado de Santa Catarina, tornou público o edital n.º 01/2019 de concurso público, visando selecionar candidatos de níveis médio e técnico, para composição de duas vagas imediatas. O concurso será organizado e executado pela empresa NBS Serviços Especializados.

continua depois da publicidade

Os cargos com vagas são: Auxiliar Administrativo e Agente de Defesa Civil. Os vencimentos ofertados chegam até R$ 1.682,36, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 28 de maio de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.nbsprovas.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Às pessoas com deficiência, é assegurado o direito de inscrição no concurso público, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, num percentual de 5% do total das vagas oferecidas para cada cargo.

continua depois da publicidade
Leia também

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, que será composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Conhecimentos gerais e atualidades e Conhecimentos Específicos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 9 de junho de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade