Prefeitura de Mirante da Serra – RO prorroga inscrições de seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Mirante da Serra, no Estado de Rondônia, abre vagas para profissionais da área da saúde.

A Prefeitura de Mirante da Serra, no Estado de Rondônia, prorroga as inscrições do edital n° 002/2018 de processo seletivo simplificado. O mesmo tem como objetivo preencher três vagas em cargos de nível superior na área da saúde pública do município.

continua depois da publicidade

Os cargos ofertados são: Fisioterapeuta, Odontólogo e Farmacêutico-Bioquímico.

A contratação temporária se dará por um período de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. Os salários variam entre R$ 1.175,77 e R$ 2.821,84 por regime de trabalho de 30 a 40 horas por semana.

Agora as inscrições poderão ser realizadas do dia 19 a 23 de novembro de 2018, das 07h às 13h, na sala do Setor de RH, Prédio da Secretaria Municipal de Saúde, Rua Brasil 2.237, Centro, Mirante da Serra-RO, ou pela internet através do email seletivosemsau-ms@hotmail.com.

continua depois da publicidade
Leia também

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado por edital publicado no site www.mirantedaserra.ro.gov.br entre os dias 28 e 30 de novembro de 2018.

O processo seletivo simplificado terá validade de seis meses podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial dos Municípios.

continua depois da publicidade

Atribuições dos Cargos

Farmaceutico-Bioquimico
Específica para o cargo de Farmacêutico/Bioquímico: Farmacotécnica, farmacologia – vias de administração de drogas, farmacocinética, farmacologia do sistema nervoso autônomo, farmacologia do sistema nervoso central, anestésicos locais, antitérmicos, analgésicos, anti-inflamatórios não esteroides, anti-ulcerosos, farmacologia cardiovascular, antibióticos, antifúngicos, antivirais, quimioterápicos, antiparasitários, anticoagulantes e antianêmicos, e entre outras.

Odontologo
Específica para o cargo de Odontólogo: Patologia e diagnóstico oral; Cirurgia Buco Maxilo Facial; Prótese Dentária; Procedimentos Clínico – Integradas; Farmacologia e Terapêutica Aplicada a Odontologia; Radiologia oral e Anestesia; Odontologia social e preventiva; Odontologia legal; Odontopediatria e Ortodontia; Materiais Dentários; Dentística Operatória; Anestesia oral: técnicas, anestésicos, indicações e contra indicações, acidentes, medicação de urgência; Atenção à saúde bucal do idoso e da criança; e entre outras.

continua depois da publicidade

Fisioterapeuta
Específica para o cargo de Fisioterapeuta: Avaliação respiratória e tratamento; Fisioterapia para o paciente em quadro agudo na unidade de terapia intensiva respiratória; Fisioterapia para a criança com disfunção respiratória; Fisioterapia no pré e pós-operatório de cirurgia cardíaca e abdominal alta; Classificação das técnicas de tratamento facilitadoras e inibidoras mais utilizadas; Estratégias para avaliação e planejamento do tratamento de problemas musculoesqueléticos; e entre outras.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade