Seletivo da Prefeitura de Divinópolis – MG oferece vaga na saúde

Processo seletivo Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, abre oportunidade para profissional da saúde. Vencimento de R$ 5.588,96.

Foi divulgado o edital nº 04/2021 referente ao novo processo seletivo Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais. O objetivo é contratar profissional da saúde para trabalho por tempo determinado.

continua depois da publicidade

Está disponível uma vaga imediata para Médico Clínico Geral, com especialização em medicina do trabalho, para atuar no Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador – CRESST. Haverá também formação de cadastro reserva, sendo aproveitado apenas mediante o surgimento de demandas.

O vencimento ofertado é de R$ 5.588,96 por jornadas de 12 horas semanais. O profissional será contratado pelo período de 12 meses.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Divinópolis

Para se inscrever, o candidato terá o período de 23 a 25 de agosto de 2021, prazo em que deve acessar o site da Prefeitura de Divinópolis e preencher corretamente a Ficha de Inscrição. Preencha tudo com atenção, pois, após efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos de alteração.

continua depois da publicidade

Quaisquer dúvidas podem sanadas junto à administração pública, no telefone de contato (37) 3229-6500.

Classificação do processo seletivo Prefeitura de Divinópolis

Os candidatos participantes serão selecionados a partir da pontuação da formação principal e complementar (prova de títulos) e da experiência profissional.

Confira os pontos que podem ser obtidos:

  • Doutorado na área do cargo – seis pontos;
  • Mestrado na área do cargo – quatro pontos;
  • Pós-graduação em perícia médica – de dois a quatro pontos;
  • Experiência profissional na área de Medicina do Trabalho – um ponto por ano trabalhado, limitado a cinco pontos;
  • Experiência profissional na área de Perícia Médica – um ponto por ano trabalhado, limitado a cinco pontos.

Se houver empates, a decisão virá por meio dos seguintes critérios: maior grau de escolaridade, maior tempo de serviço e maior idade.

continua depois da publicidade

Todos os detalhes devem ser acompanhados no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no site da Prefeitura Municipal de Divinópolis.

A versão oficial do edital foi primeiramente publicada na edição de 20 de agosto de 2021 do Diário Oficial dos Municípios, sob o código 318D2447.

Sobre o município

Divinópolis está localizada no estado de Minas Gerais, com população estimada em mais de 240.400 habitantes (IBGE, 2020).

A cidade se estende por 708,1 km² e conta com uma densidade demográfica de 300,9 habitantes por km² em seu território. Além disso, sua distância aproximada em relação à capital, Belo Horizonte, é de 120 km.

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade