Prefeitura de Divinópolis – MG abre processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, abre vagas para profissionais da medicina veterinária.

Está publicado o edital nº 03/2021 SEMAD, em que a Prefeitura Municipal de Divinópolis, estado de Minas Gerais, oferece três vagas. O processo seletivo Prefeitura de Divinópolis está sob os cuidados de comissão interna.

continua depois da publicidade

As chances são para o cargo de Médico Veterinário, que terá contrato firmado com o município pelo prazo determinado de 12 meses.

O local de trabalho dos profissionais será definido pela Secretaria de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia de Divinópolis.

Vagas no processo seletivo Prefeitura de Divinópolis

Leia também

O cargo de Médico Veterinário possui um vencimento mensal de R$ 3.680,69, para uma jornada de oito horas diárias. Mas o servidor não terá direito a 13° salário e a férias.

continua depois da publicidade

Os interessados precisam ter ensino superior completo em Medicina Veterinária e registro no Órgão Competente de Classe (CRMV).

Inscrições

Para se inscrever, o candidato tem até o dia 18 de agosto de 2021, prazo em que deve acessar o site da Prefeitura de Divinópolis, e preencher corretamente a Ficha de Inscrição.

Classificação do processo seletivo Prefeitura de Divinópolis

Os candidatos participantes serão selecionados a partir da pontuação da formação principal e complementar (títulos) e da experiência profissional.

Confira os pontos que podem ser obtidos:

continua depois da publicidade
  • Doutorado na área do cargo – seis pontos;
  • Mestrado na área do cargo – quatro pontos;
  • Pós-Graduação (especialização) – de dois a quatro pontos;
  • Experiência profissional na área de inspeção de produtos de origem animal – um ponto por ano trabalhado, limitado a cinco pontos.

Se houver empates, a decisão virá por meio dos seguintes critérios: maior grau de escolaridade, maior tempo de serviço e maior idade.

Todos os detalhes devem ser acompanhados no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e no site da Prefeitura Municipal de Divinópolis.

continua depois da publicidade

A versão oficial do edital foi primeiramente publicada na edição de 13 de agosto de 2021 do Diário Oficial dos Municípios, sob o código 36538B24.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade