Processo seletivo Prefeitura de Luziânia - GO: 276 vagas na educação

Processo seletivo Prefeitura de Luziânia, no estado de Goiás, vai preencher vagas temporárias para lotação na Secretaria Municipal de Educação. Confira.

O edital nº 001/2021 do processo seletivo Prefeitura de Luziânia, no estado de Goiás, foi anunciado pela Secretaria Municipal de Educação. Em disputa estão 276 vagas para Professor Pedagogo, com vencimento de R$ 2.886,24 e jornada de 40 horas semanais.

continua depois da publicidade

Para concorrer às vagas, é necessário possuir curso de nível superior em Pedagogia (licenciatura plena ou normal superior).

A contratação será temporária pelo prazo de um ano e poderá haver prorrogação por igual período, conforme necessidade e interesse do órgão.

Processo seletivo Prefeitura de Luziânia: inscrições e entrega da documentação

As inscrições no processo seletivo serão realizadas entre os dias 04 e 11 de agosto, por meio de formulário eletrônico de agendamento disponível no site da Prefeitura de Luziânia.

continua depois da publicidade

Após realizada a inscrição online, o candidato deverá comparecer entre os dias 09 e 18 de agosto de 2021, exceto sábado e domingo, conforme dia e horário informado no agendamento, para realizar a entrega da documentação.

Os documentos serão recebidos na Escola de Tempo Integral Laudimirio de Jesus Tormin, que fica na Rua Antônio Braz da Rocha, Quadra nº 376, Área Especial, Parque Estrela Dalva V, Luziânia - GO.

Avaliação de títulos no processo seletivo Prefeitura de Luziânia

A avaliação dos candidatos se dará por meio de etapa única, composta por prova de títulos, que irá avaliar a formação acadêmica, cursos complementares e a experiência profissional do candidato.

continua depois da publicidade

Essa etapa possui caráter eliminatório e classificatório, valendo até 10 pontos e serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 5 pontos.

Confira alguns detalhes importantes sobre os critérios de pontuação da prova de títulos:

  • O diploma exigido como requisito mínimo para ingresso na carreira não poderá ser utilizado para fins de pontuação;
  • A pontuação máxima para a formação acadêmica é de 3 pontos, sendo considerados os cursos de especialização, mestrado ou doutorado;
  • Na análise de cursos complementares, o candidato receberá 1 ponto quando atingir 10 horas e 2 pontos quando atingir 20 horas. Serão considerados cursos, congressos, conferências, seminários, simpósios, entre outros;
  • Na experiência profissional será utilizado o tempo de atuação na docência com pontuação máxima de 5 pontos (até 60 meses), nos últimos sete anos, a contar da data de publicação do edital. Não será contabilizado o trabalho concomitante.

Critérios de desempate

Após a apuração do total de pontos, se houver candidatos em situação de empate, a preferência será dada para aquele que, sucessivamente:

continua depois da publicidade
  1. Tiver a maior idade entre os candidatos com 60 anos ou mais, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Possuir o maior tempo de experiência na área de atuação;
  3. Obtiver a maior nota na contagem de títulos;
  4. Possuir a idade mais elevada, entre os candidatos com menos de 60 anos.

Mais informações

A validade da seleção é de dois anos, a contar da homologação do certame, sendo admitida prorrogação por igual período, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Prefeitura Municipal pelo telefone (61) 3906-3482 ou, se preferir, registre sua manifestação na Ouvidoria.

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade