Edital da Prefeitura de Vitória – ES; inscreva-se na seleção

Novo edital da Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, oferta vaga para Auxiliar de Laboratório, com ensino fundamental e curso específico.

Com a numeração 013/2021, o edital da Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, encontra-se publicado e teve a data de inscrição retificada. O processo seletivo oferta uma vaga, além de cadastro reserva, para a função de Auxiliar de Laboratório. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. 

continua depois da publicidade

Se você tem interesse em disputar a preciosa e única vaga imediata, saiba que é necessário ter o ensino fundamental completo, acrescido do curso de Auxiliar de Laboratório ou Laboratorista.

Pode concorrer ainda quem tiver pelo menos dois anos de experiência em Laboratório de Análises Clínicas. Portanto, não basta ter só a escolaridade mínima, é preciso ter algo mais. 

Como se inscrever ao edital da Prefeitura de Vitória?

Antes de falarmos sobre a inscrição propriamente dita, nós gostaríamos de lembrar que esse profissional, se contratado, terá direito a uma remuneração mensal de R$ 1.063,30.

continua depois da publicidade

A esse valor, que é referente ao salário básico, serão acrescidas a gratificação de saúde e o adicional por insalubridade. Além dessa vaga imediata, única, haverá cadastro de reserva. 

Agora, vamos às inscrições! De acordo com a errata, as participações no processo seletivo podem ser registradas até o dia 15 de agosto de 2021, exclusivamente no endereço eletrônico de seleções da Prefeitura

No mesmo link informado é possível ter acesso ao edital e a quaisquer atualizações que forem publicadas. 

Classificação no edital da Prefeitura de Vitória

Além da etapa inicial de inscrição, os candidatos serão avaliados pela comprovação das documentações declaradas na inscrição e pelos documentos encaminhados para admissão.

continua depois da publicidade

O máximo de pontos possível será 100, equivalente ao seguinte:

  • Exercício profissional – até 60 pontos;
  • Qualificação profissional – até 40 pontos.

O processo seletivo Prefeitura de Vitória terá validade de 18 meses, contados a partir da homologação, prazo esse que poderá ser prorrogado por igual período, desde que a administração julgue necessário. 

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade