Concurso SEDUR BA 2021: PLOA foi aprovado

Concurso SEDUR BA poderá ser realizado em 2021 após Assembleia ter aprovado PLOA do governo.

Um novo certame da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (SEDUR BA) poderá ocorrer em 2021 após a aprovação do Projeto de Lei Orçamentária (PLOA). O concurso SEDUR BA 2021 prevê 25 vagas para cargos a serem divulgados.

Confira a previsão do concurso SEDUR BA no PLOA de 2021:

É possível ler o documento completo no site do Governo da Bahia. A parte das vagas do concurso SEDUR BA está no volume I, na página 185.

Situação atual do concurso SEDUR BA

Vale lembrar que, no dia 18 de janeiro de 2021, a Assembleia aprovou o PLOA 2021. Sendo assim, o certame está mais próximo de ser autorizado. Mesmo com a confirmação por parte do Legislativo, ainda é preciso que o governo estadual autorize o certame.

Depois que houver a autorização, uma comissão do concurso deverá ser formada pela SEDUR BA com servidores públicos. Em seguida, a comissão estudará os detalhes do certame e auxiliará na supervisão de todos os trâmites, entre eles, a escolha de uma banca organizadora por meio de licitação ou de dispensa de licitação.

Acompanhe as novidades do concurso SEDUR BA nos posts e matérias do Concursos no Brasil!

Último certame foi realizado em 2020

Em 2020, a SEDUR BA realizou um processo seletivo com 40 vagas para 12 funções diferentes de níveis médio e superior. A carga horária semanal era de 40 horas, sendo que a remuneração variava entre R$ 1.987,21 e R$ 2.729,78.

Os candidatos foram aprovados por meio de uma prova de títulos.

Sobre a SEDUR BA

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR BA) foi criada em 2002. Segundo a própria descrição, a SEDUR BA tem como função “formular e executar a política estadual de desenvolvimento urbano, de habitação e de assistência técnica aos municípios, bem como planejar, coordenar, executar e controlar as atividades de edificações públicas”.

Leia também

você pode gostar também

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais