Vagas de emprego no SEST SENAT: Confira as oportunidades

Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte abre vagas para diversos profissionais (processo seletivo SEST SENAT).

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte vem, frequentemente, divulgando novas oportunidades de emprego (processo seletivo SEST SENAT).

continua depois da publicidade

Os contratos com os profissionais são por tempo indeterminado, todos regidos pelas regras da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Há, neste momento, pelo menos 143 vagas distribuídas para diversas unidades da federação, entre elas: São Paulo, Roraima, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Rio Grande do Sul, Ceará, Paraná, Paraíba, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Piauí.

Empregos e inscrições do processo seletivo SEST SENAT

Entre os empregos que estão sendo ofertados no SEST SENAT, nós destacamos alguns, que são:

continua depois da publicidade

Instrutor de Trânsito, Instrutor de Máquinas Pesadas, Porteiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Coordenador de Administração e Finanças, Gestor Operacional, Odontólogo, Instrutor de Esportes, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Motorista, Fisioterapeuta, Técnico em Radiologia, Instrutor de Segurança do Trabalho, Instrutor de Informática, Técnico de Formação Profissional e Psicólogo.

As inscrições para quaisquer das vagas anunciadas podem ser feitas no portal de recursos humanos do SEST SENAT. O prazo final de inscrição, neste momento, é até 31 de agosto de 2021.

continua depois da publicidade

Ao entrar no site, role o cursor do mouse até o final da página, clique no cargo desejado, realize um breve cadastro no sistema, leia cada um dos regulamentos e encaminhe a documentação exigida.

Mas ressaltamos que é importante que o candidato confira a data final de inscrição de acordo com a vaga para a qual pretenda se candidatar.

Benefícios e avaliação do SEST SENAT

Além dos salários mensais, os contratados têm acesso a algumas vantagens, tais como:

  • Usufruir dos atendimentos oferecidos nas Unidades Operacionais do SEST SENAT (odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional);
  • Vale-transporte;
  • Vale alimentação e/ou refeição, conforme a carga horária permitir;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde com coparticipação.

Geralmente, os candidatos às vagas do processo seletivo SEST SENAT passam por três etapas eliminatórias:

continua depois da publicidade

Compartilhe esse concurso

Você também pode
gostar

Concursos em sua
cidade