Serasa: saiba renegociar dívidas com empresas em até 12 vezes

A renegociação de dívidas pela Serasa é realizada em alguns minutos de forma totalmente online, concedendo descontos de até 99%.

A Serasa oferece renegociação de dívidas com instituições parceiras para quem está negativado. Os interessados podem dividir seus débitos em até 12 vezes, com condições especiais, e ganhar descontos de até 99% de desconto. De acordo com o órgão de proteção ao crédito, já no pagamento da primeira parcela são retiradas as restrições do CPF em questão.

continua depois da publicidade

Todo o procedimento de negociação para quitar os valores em aberto é realizado pela internet, levando apenas alguns minutos. Por meio do programa Serasa Limpa Nome é possível renegociar dívidas com bancos, universidades, redes de telefonia, lojas, empresas de recuperação de crédito e outros.

Como renegociar dívidas na Serasa

O pagamento dos valores deve aumentar o seu score da Serasa, ou seja, a pontuação acerca dos seus hábitos financeiros. Esse sistema serve como análise do cliente para o setor do comércio. Entre as instituições participantes estão grandes marcas, como Avon, Novo Mundo, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Crefisa, Bradesco, Tim e Vivo. Veja o que fazer para pagar os débitos:

Leia também
  1. Entre no portal do Serasa Limpa Nome;
  2. Na área de consulta, informe seu CPF e clique em “Consultar grátis”;
  3. Na nova página, insira seu CPF novamente e clique em “Continuar”. Depois insira sua senha. Quem não tiver uma conta, pode se registrar na mesma hora, clicando em “Crie uma conta”;
  4. Dentro do seu perfil, verifique quais são as dívidas e se são com empresas parceiras;
  5. Vá na opção de renegociar a dívida;
  6. Ao ser redirecionado, confira quais são as condições de pagamento, como valores e número de parcelas;
  7. Se você concordar com a oferta, clique no botão “Aceitar”.

Ao finalizar o acordo, será gerado um boleto que deve ser pago dentro do prazo de validade definido. Então, o CPF restrito poderá ser retirado dos órgãos de proteção ao crédito no prazo de até cinco dias úteis. Caso o seu nome continue negativado mesmo após a quitação, é indicado entrar em contato diretamente com a empresa responsável.

continua depois da publicidade

Você também pode renegociar suas dívidas no Serasa por meio do:

  • WhatsApp Serasa Oficial: (11) 99575-2096;
  • Telefone Serasa: 0800 591 1222;
  • Serasa nos Correios: são mais de 7 mil agências espalhadas pelo país.

Compartilhe essa notícia

Leia também

Concursos em sua
cidade