Vigia

Prepare-se com questões de Vigia

  1. Código da questão: Q1574Ca

    (Fepese - 2012 - Prefeitura de Palhoça) Assinale a alternativa que não corresponde a uma instalação fixa de combate a incêndio.

  2. Código da questão: Q1187Ca
    Durante o controle de entradas não permitidas, é incorreto:
  3. Código da questão: Q1196Ca
    Analise as afirmativas abaixo sobre o atendimento a pessoas com deficiência: 

    I- Durante o atendimento a um deficiente visual, o vigia deve segurá-lo no braço para guiá-lo e ajudá-lo a se locomover durante o período em que estiver no prédio público.

    II- Deve-se atendê-los prioritariamente.

    III- Para chamar a atenção de uma pessoa surda que esteja de costas, deve-se tocá-la, de leve, no braço, antes de começar a falar com ela.

    Agora, marque a opção certa:
  4. Código da questão: Q1189Ca
    Sobre o sigilo profissional, marque a opção correta
  5. Código da questão: Q1570Ca

    (Fepese - 2012 - Prefeitura de Palhoça) O número de telefone 192 corresponde a qual serviço?

  6. Código da questão: Q1195Ca
    Ao entrar no trabalho em um dia de domingo, o vigia encontra luzes acesas, no interior do prédio, as quais deveriam estar desligadas. Aponte o procedimento correto a ser tomado
  7. Código da questão: Q1185Ca
    Assinale a alternativa que não aponta um local crítico para a segurança:
  8. Código da questão: Q1179Ca
    São princípios básicos de todo profissional do ramo de segurança, exceto:
  9. Código da questão: Q1180Ca
    São funções do vigia, exceto:
  10. Código da questão: Q1175Ca
    Constituem atributos básicos do vigia, exceto: