A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), convocou mais 67 aprovados no concurso do Hospital Municipal Djalma Marques (HMDM). Esta é terceira convocação para o HMDM determinada pelo prefeito João Castelo.
Estão sendo chamados, desta vez, os aprovados para os cargos de nível superior em enfermagem, farmácia, serviço social, medicina – especialidades: cardiologia, cirurgia torácica, clínica geral, otorrinolaringologia e ortopedia. Para o nível médio estão sendo convocados 25 aprovados para o cargo de Técnico em Enfermagem.
Os convocados terão 15 dias para apresentação dos documentos exigidos. O edital de convocação encontra-se publicado no endereço www.saoluis.ma.gov.br/administracao , onde constam todos os documentos necessários para que assim, depois de apresentados, o candidato tome posse no cargo. A listagem está também afixada no mural da Semad, situada à Travessa Marcelino Chaves, 30, Praia Grande.
O concurso do Hospital Municipal Djalma Marques foi realizado em 1º de junho de 2008 e ofereceu 591 vagas para níveis superior e médio, distribuídas em 36 especialidades. Foi homologado em 30 de junho de 2008 com validade de dois anos, ou seja, até 30 de junho de 2010. As provas foram executadas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB).
Em caso de qualquer dúvida relacionada aos concursos realizados pela Prefeitura de São Luís, o candidato pode se dirigir à Coordenação de Recrutamento e Seleção da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Portugal, nº 152 (Altos), no horário das 13:00 às 19:00h, de segunda a quinta, e das 8:00 às 14:00h, às sextas-feiras. O telefone é 3212 – 8064.
por Secom
Enviar por e-mailReceba diariamente nossas notícias sobre concursos
Digite seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se gratuitamente