Estarão abertas, até 29 de maio, inscrições para processo seletivo da Prefeitura Municipal de Heliodora, em Minas Gerais. São oferecidas 12 vagas e remuneração de até R$ 1600,00.
As inscrições serão realizadas no período de 20 a 29/05/2009, nos dias úteis, no horário das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 16:00 horas, na Prefeitura Municipal de Heliodora/MG, situada à Pça. Santa Isabel, 68 – Centro – Heliodora/ MG.
As provas escritas serão aplicadas na cidade de Heliodora/MG no dia 28 de Junho de 2009 na Escola Estadual Pref. Celso Vieira Vilela, localizado a Rua Vidal Barbosa, 45 – Heliodora/MG. O fechamento dos portões de acesso será as 8:30h (horário local) e as provas escritas terão início às 9:00h (horário local).
O processo seletivo, para todos os efeitos, tem validade de dois (02) anos a partir da data de homologação do resultado final que será publicado na Imprensa Oficial e no quadro de avisos e publicações da Prefeitura Municipal de Heliodora, no endereço: Pça. Santa Isabel, 68 – Centro – Heliodora/MG. O prazo de 02 (dois) anos poderá ser prorrogado a critério da Administração Pública.
Clique aqui para ver o Edital do Concurso de Heliodora
Sobre Heliodora
A cidade de Heliodora localizada na região Sul do Estado de Minas Gerais, tem posição privilegiada, pois está próxima as cidades de Lambari, São Lourenço, Caxambu, Cambuquira, Pouso Alegre e Varginha, e é um local estratégico por se localizar nas proximidades da Rodovia BR 381- Fernão Dias (São Paulo/Belo Horizonte). Região rica em montanhas, clima tropical de altitude, cidade serrana caracterizada por dias quentes e noites frias, Heliodora faz parte do Circuito das Águas, e tem alto potencial turístico ecológico, com áreas de lazer, cachoeiras, cavernas e belas montanhas.
Receba diariamente nossas notícias sobre concursos
Digite seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se gratuitamente