Sine de Marabá - PA oferece quase 90 vagas para várias funções

O Sine de Marabá está oferecendo 89 vagas para os sexos masculino e feminino em diversas funções, como atendente de alarme, garçom, entre outras.

Marabá, no sudeste do Estado, é uma das cidades do interior que mais ofereceram vagas de emprego em 2011 e a tendência continua em 2012. O Sistema Nacional de Empregos (Sine) do município informa a relação de empregadores com ofertas de 89 vagas para os sexos masculino e feminino para diversas vagas, como atendente de açougueiro, atendente de alarme, garçom, garçonete, auxiliar de refrigeração, babá, assistente de marketing, carpinteiro, consultor de vendas, entre outros, além de vagas para pessoas com deficiência. Veja a relação abaixo e entre em contato com o Sine de Marabá pelos telefones (94) 3322-2731 e 3322-5673 ou no endereço Folha 32, quadra 7, lote 2, Nova Marabá. 

Açougueiro

Uma vaga para o sexo masculino com ensino Fundamental, experiência de seis meses na Carteira de Trabalho. Para trabalhar no bairro São Félix.

Almoxarifado

Duas vagas para o sexo masculino com ensino médio completo, experiência mínima na função de seis meses na Carteira de Trabalho e experiência em peças de motos.

Atendente de alarme

Uma vaga para o sexo masculino com ensino médio completo, curso de vigilante ou que tenha servido o Exército em, no mínimo, 5 anos, e Carteira de Trabalho AB.

Auxiliar de cozinha

Três vagas para o sexo feminino com ensino médio completo e experiência de seis meses, para trabalhar à noite.

Auxiliar de cozinha

Uma vaga para o sexo masculino com ensino fundamental completo e experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho.

Auxiliar de refrigeração

Uma vaga para o sexo masculino com ensino fundamental completo, informática básica, experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho.

Assistente de Departamento Comercial

Uma vaga para o sexo feminino com ensino médio completo, informática e experiência de seis meses na Carteira de Trabalho.

Assistente de Marketing

Uma vaga para o sexo feminino com ensino médio completo, informática e experiência de seis meses na Carteira de Trabalho.

Babá

- Uma vaga para o sexo feminino com ensino médio, experiência mínima de seis meses. Para cuidar de uma criança e que possa morar no local de trabalho.

 - Uma vaga para o sexo feminino. Pode ter o ensino fundamental incompleto, mas com experiência de seis meses.

Barman

Uma vaga para o sexo masculino ou feminino com ensino médio completo, experiência mínima de seis meses. Para trabalhar das 17h a zero hora.

Caixa

Uma vaga para o sexo feminino com ensino médio completo, informática básica e experiência de seis meses na Carteira de Trabalho.

Caseiro

Uma vaga para o sexo masculino. Pode ter o ensino fundamental incompleto, experiência como caseiro e com gado. Para trabalhar em uma fazenda localizada a 35 km de Marabá.

Carpinteiro

Uma vaga para o sexo masculino com ensino fundamental completo e experiência de um ano na Carteira de Trabalho em carrocerias.

Chefe de oficina

Uma vaga para o sexo masculino com ensino médio, experiência de seis meses na Carteira de Trabalho com caminhões.

Consultor de vendas

Uma vaga para o sexo feminino ou masculino com ensino médio completo, informática básica, experiência de seis meses e disponibilidade para trabalhar à tarde e à noite.

Costureira

- Uma vaga para o sexo feminino com ensino fundamental completo e experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho.

 - Uma vaga para o sexo feminino com ensino fundamental e experiência em tecidos e malhas.

Cozinheiro (a)

Três vagas para o sexo feminino ou masculino com ensino fundamental e experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho.

Garçom ou garçonete

- Três vagas para o sexo masculino ou feminino com ensino médio, informática básica, experiência mínima de seis meses e referências.

- Quatro vagas para o sexo masculino com ensino fundamental completo, experiência mínima de seis meses. Para trabalhar aa noite.

- Uma vaga para o sexo feminino com ensino fundamental completo, experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho. Para trabalhar de terça a sábado, das 17h a zero hora.

Líder operacional

Uma vaga para o sexo masculino com ensino médio completo ou cursando faculdade na área de logística, com experiência de dois anos na Carteira de Trabalho.

Mecânico de automóveis

Uma vaga para o sexo masculino com ensino fundamental e experiência de seis meses na Carteira de Trabalho.

Mecânico de caminhões

Uma vaga para o sexo masculino com ensino fundamental completo, conhecimentos em caminhonetes e experiência de três anos na Carteira de Trabalho.

Mecânico de motos

Uma vaga para o sexo masculino com ensino fundamental completo, experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho ou prática de muitos anos.

Operador de monitoramento

Uma vaga para o sexo feminino com ensino médio completo, informática básica e experiência mínima de seis meses.

Padeiro

Uma vaga para o sexo masculino com ensino fundamental, experiência de seis meses na Carteira de Trabalho para trabalhar no bairro São Félix.

Pintor de carrocerias

Uma vaga para o sexo masculino com ensino fundamental completo e experiência em pintura de carrocerias.

Pizzaiolo

Uma vaga para o sexo feminino ou masculino com ensino médio completo, experiência de seis meses na Carteira de Trabalho e conhecimentos em salgados. Para trabalhar à noite.

Para pessoas com deficiência

Quatro vagas para o sexo masculino ou feminino com ensino médio completo, informática e experiência de almoxarife ou auxiliar administrativo.

Preparador de tintas

Uma vaga para o sexo masculino com ensino médio, curso de informática e experiência de seis meses na Carteira de Trabalho e com Carteira de Habilitação AB.

Soldador MIG

Uma vaga para o sexo masculino com ensino fundamental completo e experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho.

Técnico de refrigeração

Uma vaga para o sexo masculino com ensino fundamental completo, informática básica, experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho e conhecimentos em Split e Self.

Vendedor externo

- Uma vaga para o sexo feminino com ensino médio, informática básica, experiência em vendas de preferência na área de cosméticos, motocicleta própria e Carteira de Trabalho A ou AB.

- Duas vagas para o sexo masculino ou feminino com ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho e motocicleta própria.

- Duas vagas para o sexo masculino com ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho em vendas, de preferência em móveis; e CNH AB.

- Duas vagas para o sexo masculino com ensino médio completo, experiência de seis meses na Carteira de Trabalho, e que tenha carro ou motocicleta própria.

- Uma vaga para o sexo masculino ou feminino com ensino médio completo, informática básica, experiência mínima de seis meses e que tenha carro ou motocicleta.

- Uma vaga para o sexo masculino com ensino médio completo, experiência mínima de seis meses em vendas na Carteira de Trabalho e CNH AB.

- Quatro vagas para o sexo feminino ou masculino com ensino médio completo, experiência mínima de seis meses em vendas na Carteira de Trabalho.

- Cinco vagas para o sexo masculino ou feminino com ensino fundamental completo, informática, com ou sem experiência na função.

- Uma vaga para o sexo masculino com ensino médio completo, experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho e CNH D.

- Duas vagas para o sexo masculino com ensino fundamental completo, experiência de seis meses na Carteira de Trabalho, disponibilidade para viajar e motocicleta própria.

Vidraceiro

Uma vaga para o sexo masculino com ensino fundamental completo e experiência mínima de seis meses.

Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Renda
Avenida Almirante Barroso, 1.312
Fone: (91) 3194-1727 / 1725
Site: www.seter.pa.gov.br Email: serter@seter.pa.gov.br