Seduc AM divulga resultado do processo seletivo para professores

A relação com os nomes dos 11.711 aprovados no certame já está disponível.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) do Amazonas divulgou a relação dos candidatos selecionados em seu Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2012/Capital. O PSS abrangeu a área do magistério e foi coordenado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

A relação com os nomes dos 11.711 aprovados no certame pode ser acessada no portal da Seduc na internet no endereço www.seduc.am.gov.br ou ainda no site da Copec/Cetam: www.concursoscopec.com.br.

De acordo com o edital do PSS, os candidatos aprovados na seleção terão seus nomes homologados nesta semana no Diário Oficial do Estado e serão convocados pelo órgão de acordo com a necessidade de contratação. As futuras convocações serão publicadas, também, no portal da Seduc.

O Departamento de Gestão de Pessoas da Seduc informou que o PSS foi realizado para suprir a necessidade das vagas que não foram preenchidas pelo último concurso público do órgão, uma vez que nem todos os inscritos atingiram a média mínima para aprovação.

Inscrições excedentes – A Seduc informa que os candidatos que excederam o número de inscrições permitidas no PSS tiveram as inscrições excedentes canceladas, ficando mantidas somente as inscrições com os menores números de identificação. Tal procedimento atende às determinações dos artigos 3.6.1 e 3.7.1 do edital de inscrição.

A relação dos candidatos com as inscrições extras canceladas também podem ser acessadas no portal da Seduc na internet.

Recursos – Os recursos contra o resultado do PSS serão aceitos no prazo de dois dias úteis a contar do dia subsequente à sua divulgação.