Banestes convoca aprovados no concurso de 2012

Os candidatos foram aprovados nas provas objetivas do concurso público Banestes 2012, realizado para formação de cadastro de reserva.

O Banestes publica novo edital convocando 31 aprovados no concurso público do banco.  Eles devem agendar a avaliação médica, nesta segunda-feira (20/05) e terça-feira (21/05), pelo telefone (27) 3383-1303, de 9 horas às 17 horas.  O edital foi publicado nesta segunda (20), no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, e também nos sites do  banco (http://www.banestes.com.br) e do Idecan (http://www.idecan.org.br). 

Na relação, constam candidatos aprovados para váriosmunicípios capixabas. Após o exame médico, os candidatos convocados deverão comparecer à sede do Banestes (Av. Princesa Isabel, 574, Ed. Palas Center,Bloco B, 10º andar, Centro, Vitória), para a apresentação de documentos necessários à admissão. Na ocasião, eles receberão orientações sobre o processo admissional, plano de saúde, previdência complementar e outras informações inerentes ao processo. 

As datas, os procedimentos para a realização dos exames médicos e apresentação de documentos necessários à admissão, bem comoa distribuição das vagas por município, estão no edital de convocação. A relação de documentos pode ser conferida no edital de aberturado concurso. 

Integração

Vencidas as etapas acima, os candidatos considerados aptos para o exercício do cargo, deverão assumir suas funções no início de junho, quando participarão de treinamento de integração, com duração de duas semanas.  Os candidatos foram aprovados nas provas objetivas do concurso público Banestes 2012, realizado para formação de cadastro de reserva. Ao todo, 32.861 pessoas participaram. Somadas às cinco convocações realizadas anteriormente, 180candidatos já foram chamados.  O concurso tem validade até julho de 2014.

Assessoria de Comunicação do Banestes

***

Resultado concurso Banestes 2012 (19/06/2012)

Idecan divulga nesta terça-feira (19/05) o resultado preliminar dos aprovados no concurso público do Banestes.

O Idecan divulga, nesta terça-feira (19), o resultado preliminar dos aprovados no concurso público do Banestes. Os candidatos poderão conferir a lista completa pelo link  http://www.idecan.org.br/Banestes2012.htm.

Os candidatos que quiserem questionar a pontuação terão dois dias (20 e 21) para entrar com recurso contra o resultado preliminar, no site do Idecan, empresa organizadora do processo seletivo.  A relação final do concurso será divulgada no dia 04 de julho.

Nesta segunda-feira (18), a banca examinadora divulgou as decisões sobre os pedidos de recursos das provas. O resultado já está no site do Idecan.

Dos 42.726 inscritos, 32.861 candidatos participaram do processo seletivo que irá selecionar candidatos para a formação de cadastro de reserva em diversos cargos para a instituição financeira.  As provas foram aplicadas no dia 3 de julho.

O cargo de Técnico Bancário foi o que mais atraiu candidatos, com 38.981 inscrições (91,23% do total). Para Técnico de Segurança do Trabalho são 1.257 inscritos - ambos para o nível médio.

Já os de nível superior ficaram com o seguinte quantitativo: Analista Econômico Financeiro (1.787 candidatos inscritos); Analista de Tecnologia da Informação – Suporte e Infraestrutura (377) e Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas (324).