Concurso Feira de Santana 2012 - locais de prova divulgados

As provas serão aplicadas no dia 25 de março e terão início, rigorosamente, às 8 horas.

Os 19.867 candidatos que vão concorrer as 213 vagas no concurso público da Prefeitura de Feira de Santana, que vai acontecer neste domingo (25), devem ficar atentos aos 35 locais de prova. O processo será realizado tanto em escolas municipais quanto estaduais, inclusive na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Segundo a coordenadora de Seleção e Admissão da Uefs, Lílian Carla Lopes Wanderley, algumas unidades de ensino vão aplicar provas para um cargo específico. Portanto, haverá locais apenas para a área de Agente de Trânsito, bem como para Fiscais de Serviços Públicos, por exemplo. No entanto, há escolas que vão sediar até três áreas diferentes.

Nas Escolas Municipais Helena Assis Suzarte, localizada na Estação Nova, e Clóvis Ramos Lima, situada no Parque Ipê, acontecerão provas dos candidatos que concorrem às vagas para Agente de Trânsito. Já na Escola Municipal Monteiro Lobato, bairro Capuchinhos, farão as provas os candidatos que disputam os seguintes cargos: Assistente Social, Intérprete de Libras e Técnico de Enfermagem.

A Uefs, por sua vez, vai sediar as provas dos candidatos que concorrem a vários cargos, a exemplo de Professor, Secretário Escolar, Auditor Fiscal, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico e Geólogo. Confira a lista completa com os locais de prova, endereço e cargos no link abaixo:

Com informações da Prefeitura de Feira de Santana