Processo Seletivo da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública 2012

Seleção da Escola Bahiana de Medicina abre 750 vagas este ano.

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, instituição mantida pela Fundação Bahiana para Desenvolvimento das Ciências (FBDC). Os candidatos deverão concorrer a 750 vagas para turnos matutinos e vespertinos.

Os cursos deste processo seletivo são Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Biomedicina e Enfermagem.

Os candidatos poderão se inscrever até 20 de maio de 2012 no endereço http://www.processoseletivoformativo.com.br/ ou na página da Consultec (www.consultec.com.br).

Para efetivar a participação, o interessado pagará o valor de R$ 134,00, mas haverá acréscimo de R$ 40,00, caso a opção seja por duas inscrições em cursos diferentes. A taxa só poderá ser paga por meio do boleto bancário impresso diretamente no site de inscrição e até o vencimento registrado.

A prova objetiva terá caráter eliminatório e habilitará o candidato a entrar na segunda fase da seleção. Na segunda fase os candidatos serão submetidos a atividades complementares, socializadoras e integradoras que possibilitem evidenciar habilidades interpessoais. Além disso, haverá nesta fase uma prova de redação (texto dissertativo-argumentativo).

As datas dos eventos de seleção e locais onde ocorrerão podem ser visualizadas no endereço eletrônico da organizadora.