Provas do concurso de Lauro de Freitas - BA serão dias 6 e 20 de maio

Prefeitura de Lauro de Freitas, Bahia, acaba de fechar contrato com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) para dar continuidade ao concurso público 001/2011.

A Prefeitura de Lauro de Freitas, na Bahia, acaba de fechar contrato com a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) para dar continuidade ao concurso público 001/2011 e já anunciou a realização das provas para os dias 6 de maio, nível superior, e 20 de maio para os níveis médio e fundamental. Os locais de prova e o cronograma do concurso serão divulgados oportunamente nos meios de comunicação.

O concurso foi suspenso no último domingo (4), quando se registraram tumultos em alguns locais onde estava sendo realizadas as provas para os cargos de nível médio e fundamental. "Constatamos falhas na organização da empresa que tinha sido licitada para executar o concurso e concluímos que não havia possibilidade de dar prosseguimento com a mesma empresa", informa a prefeita Moema Gramacho. Um comunicado oficial da Prefeitura informa ainda que as inscrições serão mantidas. Veja a íntegra do comunicado.

COMUNICADO

CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas comunica aos candidatos inscritos no Concurso Público 001/2011 a suspensão das provas que seriam realizadas neste domingo, dia 11 de março de 2012. Informa ainda que já fez o distrato com a empresa licitada anteriormente e contratou a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) para dar continuidade ao Concurso. Foi elaborado um novo cronograma e as provas serão realizadas no dia 6 de maio de 2012 para nível superior, e 20 de maio de 2012 para níveis médio e fundamental. As inscrições estão mantidas e os locais de realização de provas serão divulgados oportunamente em veículos de comunicação e no  site www.laurodefreitas.ba.gov.br.

Fonte: Site da Prefeitura de Lauro de Freitas