Locais de provas do Concurso da Prefeitura de São Paulo 2012

Confira os horários e os locais da aplicação das provas do Concurso Público da Prefeitura de São Paulo 2012.

A Prefeitura de São Paulo convoca todos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas no Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio – Classe dos Docentes da carreira do Magistério Municipal e de Especialista em Desenvolvimento Urbano I – Engenharia Agronômica, para prestarem as provas objetivas e dissertativa, no dia 30 de setembro de 2012.

Os candidatos serão avaliados através de provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos e também prova Dissertativa, a serem realizadas na Cidade de São Paulo/SP.

No primeiro dia útil subsequente a aplicação das provas, o candidato deverá consultar o site www.concursosfcc.com.br para tomar conhecimento da(s) data(s) previstas para divulgação dos gabaritos e das questões das Provas.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que anteceder a aplicação das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

Confira os horários e a duração das provas:

  • Horário de Apresentação - 8h30
  • Horário de Fechamento dos Portões - 9h
  • Duração das Provas - 4h30min

Importante:

  • Ao candidato só será permitida a realização das provas no respectivo local, data e horários constantes do Cartão Informativo (se houver recebido), no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e na consulta disponível no site www.concursosfcc.com.br.
  • Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de material transparente, de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha.
  • Os deficientes visuais (cegos) deverão levar, no dia da aplicação das provas, reglete e punção, podendo, ainda, utilizar-se de soroban.

Sobre o Concurso:

O concurso da Prefeitura de São Paulo visa a contratação de 3.189 profissionais para cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio e de Especialista em Desenvolvimento Urbano I, e ainda oferece salário que pode chegar até R$ 2.481,93.

Consulta local de prova

Convocação para provas