Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza abrem vagas de estágio

As vagas disponíveis são destinadas para os estudantes de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Informática, Psicologia e Administração.

Estão abertas, até sexta-feira (2), as inscrições para cinco vagas para estágio de nível superior na Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza (GMF). As vagas disponíveis são destinadas para os estudantes de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Informática, Psicologia e Administração. A documentação será recebida das 8h às 12h e das 14h às 17h no setor de Unidade Pessoal (Unip), na sede da instituição (Rua Delmiro de Farias, 1900 - Rodolfo Teófilo).

No ato da inscrição serão solicitados os seguintes documentos: cópias e originais da carteira de identidade, CPF e carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino); foto 3x4; comprovante de residência; histórico atualizado e comprovante de matrícula devidamente assinado pelo coordenador do curso e curriculum vitae.

Para concorrer os candidatos devem ter cumprido, no mínimo, o 4º semestre ou ter 80 créditos e, no máximo, o 7º semestre; ter um índice de rendimento nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente; não possuir mais do que duas reprovações, sejam por nota ou falta; e ter disponibilidade de tempo para estagiar no turno ofertado determinado pelo setor (manhã ou tarde).

A duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período uma única vez, limitada a vigência à data de colação de grau do estagiário. A carga horária do estágio é de 20 (vinte) horas semanais, com bolsa-estágio no valor de R$ 500,00, mais auxílio transporte.

Confira as vagas:

  • Informática - 01 (tarde)
  • Psicologia - 01 (tarde)
  • Jornalismo - 01 (manhã)
  • Publicidade e Propaganda - 01 (tarde)
  • Administração - 01 (manhã)

SERVIÇO

Inscrições abertas para vagas de estágio na Guarda Municipal e Defesa Civil
Prazo: até sexta-feira, 2 de março
Horário: 8h às 12h e 14 às 17h
Local: Sede da GMF (Rua Delmiro de Farias, 1900 - Rodolfo Teófilo)

Fonte: Prefeitura de Fortaleza