Sesau (RO) convoca aprovados na área da saúde

Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia convoca servidores aprovados em concurso publico para assumir cargos.

A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia convoca os servidores aprovados no último concurso público para assumirem seus cargos de agentes administrativos, administrador hospitalar, assistente social, biomédico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral e oftalmologista, psicólogo, técnico em enfermagem , informática e radiologia, administrativa, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, técnico em enfermagem e agente em atividades administrativas.

De acordo com o secretário da Sesau, Williames Pimentel, o concurso foi realizado em 2009, foi prorrogado, fazendo novas chamadas para atender as necessidades das unidades de saúde de Porto Velho e Buritis. Os aprovados podem se apresentar na Secretaria de Estado da Administração (Sead) com a documentação exigida e em seguida tomar posse. 

A Sesau está contratando em caráter emergencial  100 técnicos em laboratórios conforme aprovação da lei 3013 na Assembléia Legislativa do Estado. Os contratos irão prestar serviços nas unidades de saúde de Porto Velho.

O contrato inicialmente será de  um  ano, podendo ser  prorrogado  por mais um de acordo as necessidades da Sesau.

Informações do DECOM - Departamento de Comunicação Social do Estado de Rondônia

***

Governo de Rondônia convoca mais aprovados na área de Saúde (26/03/2013)

Governo de Rondônia continua convocando profissionais aprovados em certame de 2009 para as unidades de saúde.

Através dos editais nºs 64 e 65, publicados nesta semana no portal www.rondonia.ro.gov.br, o governo de Rondônia está convocando profissionais que foram aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) do ano de 2009, para serem lotados nas unidades de saúde da Capital e do município de Buritis.

São 228 profissionais em diversas áreas – Administradores, Assistentes Sociais, Nutricionistas, Psicólogos, Médicos Clínico-Geral, Técnicos em Radiologia, Técnicos em Informática, Agentes em Atividades Administrativas, Auxiliares em Serviços Gerais, Administradores Hospitalares, Biomédicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Médicos Oftalmologistas e Técnicos em Enfermagem.

Os convocados foram aprovados no concurso da Sesau de 2009, que foi prorrogado em 2012 e foram nomeados pelos Decretos 17660 e 17661, de 19 de março do corrente.  Eles terão o período de 19 de março até o dia 17 de abril para apresentarem documentos e fazerem perícia médica para a posse, ou mesmo para solicitarem prorrogação de posse.

Os documentos para a posse estão detalhados nos editais acima especificados e devem ser apresentados na Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Administração (GDRH/SEAD) localizada na Rua Aparício de Moraes, 3869, Bairro Industrial. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (69) 3216-8567.

Da Assessoria Sead.  Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social

***

Governo de Rondônia convoca aprovados em concursos na área de Saúde (06/07/2012)

Governo de Rondônia está convocando os candidatos aprovados em concurso para atender unidades de saúde da capital, distrito de Extrema e Hospital de Buritis.

O secretário de Estado da Administração, Rui Vieira de Sousa, informou na última terça-feira (3) que o governo de Rondônia continua convocando candidatos remanescentes de concursos com vagas em aberto, para atender unidades de saúde da capital, distrito de Extrema e Hospital de Buritis.

As vagas remanescentes do concurso da Secretaria de Estado da Saúde realizado em 2009 e prorrogado em 2011, convoca médicos clínico-geral e dermatologistas; enfermeiros; engenheiro mecânico; cirurgião dentista (buco-maxilo facial); fisioterapeuta; nutricionista; psicólogo; administrador; contador; economista; engenheiro sanitário; economista; analista de sistemas; assistente social; técnicos em enfermagem e em radiologia; agente em atividades administrativas e auxiliar de serviços gerais.

Por meio de edital, no dia 22 de junho a Sead reconvocou candidatos aprovados no concurso da Sesau prorrogado em 2011, em vagas remanescentes para psicólogo; farmacêuticos; técnicos em laboratório e técnicos em nutrição e dietética, para atender unidades de saúde da capital e distrito de Extrema.

Os editais que especificam a documentação necessária para a posse dos candidatos estão publicados no endereço: www.rondonia.ro.gov.br .

De acordo com Vieira, há uma determinação do governador Confúcio Moura para que sejam convocados os candidatos remanescentes dos concursos com vagas em aberto, conforme já foi feito nas secretarias de Educação, Justiça e Saúde.

Fonte: Governo de Rondônia