Atento abrirá 2,5 mil vagas em Feira de Santana - BA e região

O município e a região de Feira de Santana, na Bahia, contará com milhares de novos postos de emprego disponibilizados pela Atento.

O município de Feira de Santana, no estado da Bahia, e a região circunvizinha serão beneficiados com a abertura de milhares de oportunidades de emprego. A empresa Atento pretende preencher 2,5 mil vagas para serviços de call-center, a partir de julho deste ano. A empresa espanhola é considerada uma das maiores multinacionais de call center e de terceirização de processos de negócios.

A ampliação de negócios na cidade vai alcançar toda a Região Nordeste. O espaço onde funcinonará o call center no município tem construção prevista para março, em uma obra orçada em R$ 40 milhões, a qual dará uma grande estrutura para um terreno de seis mil metros quadrados, situado no centro da cidade. Com Feira de Santana, o grupo Atento contará com três unidades na Bahia.

Os trabalhadores do município e região, que ficaram na expectativa com essas novas vagas trabalho, devem ficar atentos ao período de seleção, que será anunciado em breve. O perfil ideal do futuro contratado é: ter experiência na área,  nível médio completo,  mais de 18 anos, noções básicas de informática e facilidade na comunicação verbal.  

Fonte: Secom/Bahia