Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste oferece vagas de emprego

Confira as oportunidades de emprego oferecidas através da Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste.

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste abriu um novo o processo seletivo para profissionais que desejam atuar nas duas unidades Rede Graal na cidade. As lojas foram abertas em 2010 às margens da Rodovia dos Bandeirantes e integram a lista de 3,3 mil novas empresas instaladas em Santa Bárbara d'Oeste nos últimos três anos.

As seleções são para os cargos de frentista, segundo cozinheiro(a), atendente de lanchonete e auxiliar de cozinha. Ao todo, são 44 vagas de emprego e os candidatos devem se cadastrar até segunda-feira (13). A empresa oferece benefícios como alimentação no local, plano odontológico, transporte e vale alimentação, entre outros. Também há vagas para quem busca o primeiro emprego.

O diretor da Casa do Trabalhador, Marquinho Rocha, tem as melhores expectativas com relação ao processo seletivo. "A Casa do Trabalhador será novamente uma grande parceira da Rede Graal e, principalmente, do trabalhador barbarense, que pode contar sempre conosco. Nossos serviços de encaminhamento profissional são gratuitos e a equipe está preparada para atender com qualidade e eficiência", garantiu.

Para iniciar as operações em 2010, mais de 40 profissionais foram contratados pela Rede Graal, por meio dos serviços gratuitos da Casa do Trabalhador. "A Rede Graal está conosco desde o início das atividades da Casa do Trabalhador, o que é motivo de orgulho para nós", afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Christovão Silveira.

Os candidatos devem comparecer até segunda-feira (13) à Casa do Trabalhador, na Rua Riachuelo, 739, Centro de Santa Bárbara d'Oeste, munidos de documentos pessoais e carteira profissional. Mais informações pelo telefone (19) 3499-1015.