Governador de São Paulo autoriza provimentos de cargos em secretarias

Despachos autorizam o provimento de 18 postos distribuídos entre os cargos de Oficial administrativo e Farmacêutico. SAP também abrirá outro concurso este ano.

Foram publicados dois despachos do governador de São Paulo autorizando o provimento de cargos nas Secretarias de Logística e Transportes (www.transportes.sp.gov.br) e da Administração Penitenciária (SAP - www.sap.sp.gov.br).

No total, foram liberadas 7 vagas ao cargo de "Oficial Administrativo para a pasta de Logísitica e Transportes ("em vagas relacionadas à fl. 19, mediante o aproveitamento de remanescentes de concurso público com prazo de validade em vigor") e 11 cargos de Agente Técnico de Assistência a Saúde - Farmacêutico ("observadas as disponibilidades orçamentárias e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie") para a SAP.

Edição com informações do Diário Oficial do Estado de São Paulo, quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 - Seção I , 123 (6) – 3

Outros concursos para Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) em 2013

Ainda sobre a SAP, lembremos que no dia 20 de novembro último foi autorizado o provimento de "30 cargos de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, em vagas relacionadas às fls. 204/205, mediante o aproveitamento de candidatos remanescentes de concurso público com prazo de validade em vigor".

No entanto, também está em pauta para este ano a realização de um certame maior para a mesma pasta, com a oferta de 350 oportunidades. Esta seleção será organizada pela Fundação Vunesp, conforme divulgação feita no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quinta, 10/01.  Haverá vagas para Agentes de segurança penitenciária (200) e Agentes de escolta e vigilância (150), ambos de nível médio, com salários que podem chegar a R$ 2.1 mil.

***

Notícia anterior (25/07/2012): Governador de São Paulo autoriza concurso para 375 postos

Despacho do Governador Geraldo Alckmin autoriza o provimento de 375 postos distribuídos entre os cargos de Analista e Agente Técnico.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo o Despacho datado de 19-7-2012, no qual o governador Geraldo Alckmin autoriza a adoção de "providências necessárias para a abertura de concurso público visando ao provimento de 97 cargos vagos de Analista Sociocultural, 96 de Agente Técnico de Assistência à Saúde e 182 de Analista Administrativo".

A autorização foi concedida em atendimento aos "elementos de instrução do processo, da representação do Secretário da Educação e das manifestações das Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Regional e da Fazenda" do Estado. 

Com informações do Diário Oficial Poder Executivo, Seção I, São Paulo, 122 [135] – 3, datado de 20/07/2012.