INES divulga comunicado sobre as provas do concurso

Provas serão reaplicadas em nova data.

A organizadora Magnus Concursos comunicou a nova data de aplicação da prova objetiva e discursiva do concurso público do Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES, regido pelo Edital nº 29/2013. O certame se destina ao provimento dos cargos de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e da Carreira dos Técnicos  Administrativos em Educação.

A nova data de prova será o dia 13 de abril de 2014. Os locais e horários de realização serão divulgados no Diário Oficial da União e no site da empresa Magnus Concursos, www.magnusconcursos.com.br, por meio de Edital, em breve.

****

Concurso INES 2013 - 2014: autorizadas 55 vagas (05/07/2013)

MEC foi autorizado a realizar concurso para o Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), ofertando 55 vagas.

Por meio da Portaria nº 242/2013, o Ministério do Planejamento autorizou o Ministério da Educação a realizar concurso público para o provimento de 40 cargos de Professor do Magistério Superior e 15 cargos de Técnico-Administrativos em Educação, ambos para atuação no Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES).

Das vagas para os cargos técnico-administrativos, 5 serão para Técnico de Tecnologia da Informação e 10 para Assistente em Administração.

O Secretário-Executivo do Ministério da Educação terá um prazo de até seis meses (até janeiro de 2014) para divulgar os editais deste concurso. Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES.

O documento completo encontra-se no Diário Oficial da União de 05 de julho de 2013.