Concurso Defensoria Pública do Amapá - 60 vagas

Governador Camilo Capiberibe anuncia concurso público para prover 60 vagas na Defensoria Pública do Estado.

Em reunião no Palácio do Setentrião com a cúpula da seção amapaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AP), no dia 14 de fevereiro, o governador Camilo Capiberibe anunciou a realização de concurso público para provimento de 60 vagas na Defensoria Pública do Estado do Amapá.

No encontro com o presidente da OAB/AP, Paulo Campelo, o vice, Cassius Clay Lemos de Carvalho, e a vice-adjunta, Adrianna Ramos, o governador concordou que as diretrizes do concurso serão definidas por um Grupo de Trabalho, formado por membros da OAB/AP e técnicos do GEA.

"O concurso para a Defenap irá suprir a demanda do órgão, dando aos seus servidores uma estrutura funcional e um plano de cargos e carreira", enfatizou o governador. Camilo Capiberibe disse que o certame deverá se realizar até o final de 2013.

Durante a reunião, o presidente da OAB/AP também solicitou ao governador a cessão de um terreno para construção do núcleo da entidade em Oiapoque.

"Com a inauguração da ponte binacional do Oiapoque, a OAB Amapá precisará de um núcleo de apoio para os nossos advogados", definiu Campelo.

Edição a partir de texto de Régis Sanches/Secom Agência Amapá