Concurso Banco Central (BACEN): divulgado resultado final de provas

O Banco Central do Brasil divulgou o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva.

O Banco Central do Brasil divulgou o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva, referentes ao concurso público para o provimento de vagas nos cargos de Analista e de Técnico do Banco Central do Brasil.

O concurso do BACEN ofereceu cerca de 500 vagas, sendo 400 para Analista (nível superior em qualquer área) e 100 para Técnico (nível médio). Os salários oferecidos podem chegar até R$ 13.595,85, por carga horária de 40 horas semanais, já incluso o valor do auxílio-alimentação.

De acordo com o edital Nº 8/2013 BCB/DEPES, de 21 de novembro de 2013, o resultado final na prova discursiva, a convocação para a entrega da documentação referente à sindicância de vida pregressa, para todos os cargos, e a convocação para a avaliação de títulos, somente para os cargos de Analista, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/bacen_13_analista_tecnico, na data provável de 6 de dezembro de 2013.

A validade do concurso público é de apenas nove meses, com possibilidade de ser prorrogado.