O Grupo Hospitalar Conceição, estado de Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas às inscrições para o Processo Seletivo Público destinado à formação de cadastro de reserva de candidatos aprovados para os cargos de seu quadro de pessoal.
As inscrições serão realizadas, pela Internet, no endereço eletrônico: www.fundacaolasalle.org.br/concursos, até o dia 22 de março de 2010. A Fundação La Salle disponibiliza computadores para a realização da inscrição no seguinte local – Colégio La Salle Dores. Rua Riachuelo, 800, Centro, Porto Alegre – das 13h30min às 17h.
A taxa de inscrição é de R$ 40,00 (Quarenta Reais).
A prova escrita será realizada no dia 11 de abril de 2010, das 15h30min às 18h30min.
O gabarito preliminar das provas será divulgado a partir do dia 12 de abril de 2010, no site da organizadora.
O Processo Seletivo Público terá validade de 02 (dois) anos a contar da data de publicação da lista dos candidatos classificados no Diário Oficial da União, podendo vir a ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da diretoria do Grupo Hospitalar Conceição.
Enviar por e-mailReceba diariamente nossas notícias sobre concursos
Digite seu e-mail no campo abaixo e cadastre-se gratuitamente